Avatar

Fly with me

@natluna22

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. "
Avatar
reblogged
Avatar
azulciano
“Ri de mim, ri comigo, ri pra mim. Só não chora. Por favor. Porque toda vez que você chora, me dá vontade de sair do corpo que nem alma penada e ir lá em cima, no céu, bater na porta do escritório de Deus pra pedir seu sorriso de volta.”

Azul Ciano.

Avatar
reblogged
Avatar
velejo
“- Quem não procura, não sente falta, moço. - Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar. - Porque não volta, então? - A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.”

Caio Fernando Abreu. 

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Perdi noites de sono pensando em alguém que dormia tão bem sem mim.”

Pedro Pinheiro. 

Avatar
reblogged
Avatar
loyaltyy
“Uma hora você simplesmente para de insistir, o amor não te quer e mesmo que você não admita, você não o quer também.”

Are you really okay, Charlie?

Avatar
reblogged
Avatar
allaxg
“Adeus você, eu hoje vou pro lado de lá. Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar, vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar.”

Los Hermanos. 

Avatar
reblogged
“Essa garota é como todas as outras que eu já me interessei. Eu não quero me envolver, não quero me apegar ainda mais, ela é bonita, sabe conversar, tem sua essência incomum de alguma forma, mas… ela é um veneno, ela vai me apodrecer por dentro, como todas as outras, eu sei disso, eu já conheço esse tipo de mulher, já tenho experiência o suficiente com esse tipo de veneno… eu quero correr, quero me afastar, quero tudo que não envolva ela porque eu sei, eu vou sofrer de novo… Por favor meu “eu” se afaste dela, não responda mais ela, eu te imploro.”

Pedro Andia   

Avatar
Avatar
conversos
“Ao contrário do que muitos pensam, a ansiedade não é um excesso de futuro. É raso pensar assim. Ansiedade é pensar muito antes de falar - e acabar não dizendo. É planejar uma lista infinita de afazeres - e não sair do lugar. É sempre achar que não é suficiente - quando ser imperfeito é apenas ser humano. Em todos os momentos do dia, é pedir para ser menos ansioso, para que aquela presença que te faz suar, tremer e ter palpitações, vá embora. Não é se preocupar com o que vai acontecer, é não saber nem o que está acontecendo.”

Scream, por poemacaotico. 

Avatar
reblogged
“Ela e os seus mistérios intrigam. Intrigam porque a descoberta é difícil e é rara. É rara porque pouquíssimos tem a disposição e a curiosidade suficiente para desvendá-la. Desvendá-la é quase impossível. Impossível é resistir ao desafio que ela propõe. Ela prefere falar que nunca propõe nada; que, por ela, tanto faz como tanto fez; mas isso é só um dos mistérios. Há quem diga que é só charme ou frescura - esses são os preguiçosos - e há outros que com o tempo vão tendo descobertas que só são possíveis se ela quiser e sofrem alterações para nunca serem definitivas. Isso porque ela recusa limitar a si mesma. Ela é o Tudo. Ela é o Mundo. Ela é o Nada. Um simples buraco negro. Ou a maior galáxia do universo.”

Lyvia Oliveira. 

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Torço, de verdade, que alguém goste de você não pelo que você gosta ou deixa de gostar, acredita ou deixa de acreditar; mas pelo que você é, pura e simplesmente pela pessoa que você se mostrar ser. Essas variáveis constituem, claro, nossa história, mas nunca representarão com precisão aquilo que somos. Nosso íntimo é puro caos. E o caos, como dissera José Saramago, é uma ordem por decifrar. Era isto, pois, que eu tinha como objetivo. Por gostar mesmo de você, eu andava em meio a toda essa desordem buscando te descobrir, te esmiuçar carinhosamente para entendê-la melhor. Te ver, dessa forma, por dentro. Embora soubesse, por todo o tempo, da impossibilidade de assim fazê-lo. Ninguém é capaz de deixar-se ver por dentro. Ninguém consegue se deixar para que outrem o veja em sua mais excêntrica essência. A maior prova do quanto eu gostei de você — e ainda gosto, porque não se deixa de gostar de um dia para o outro —, portanto, reside justamente nesta busca vã, nesta pretensão de tocar o inalcançável, nesta insanidade de procurar por você onde você não estaria nunca. E você? Bem, você, preocupada demais em querer-me moldar aos teus gostos e preferências pessoais, não entendeu que o gostar, o real ato de gostar, é mais que isso. Não te culpo. Apaixonar-se e manter-se apaixonado pelo que é profundo requer um tipo especial de sensibilidade. E as pessoas, em geral — embora não goste de generalizações de qualquer natureza — não têm tido tempo e paciência para se deixar sentir o que demanda tempo e esforço. Entendo a sua desistência, e me entristeço justamente por isso. De qualquer forma, espero, também, que goste de outro alguém; e que o veja e o aceite em suas diferenças, sem esperar que este minuciosamente como você é. Que você goste, portanto, de alguém pelo que este seja; não pelo que você gostaria que fosse. Conformar-se faz parte do vitalício e dificultoso processo de aprendizagem, como eu te dissera com outras palavras num dia desses. É com esta, então, que deixo-te viver o que queres viver. Fiz o meu melhor.”

Junior Lima. 

Source: recomendar
Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“2 segundos. 2 míseros segundos é o tempo suficiente pro nosso canal auditivo receber a palavra mais complexa da história: Acabou. E a gente se dói por tudo que se foi e por todos os sentimentos que um dia já fizeram sentido. E já não fazem. Sabe por quê? Porque a gente faz do fim o vilão da historia. O monstro que cria um milhão de pensamentos e faz a gente se afogar em um mar de lágrimas. O malvado que destrói tudo e deixa danos irreparáveis. O assassino, ladrão, que mata e rouba nossos sonhos, planos, promessas. Essa é a nossa concepção, é assim que a gente pensa. E é por isso que a gente sempre sofre. E se o acabou for mais libertador que tudo isso? Acabou? Sim. Acabou o medo. Acabou a insegurança. Acabou o estresse. Acabou o nervoso. Acabou a cobrança. Acabou o que te priva. Acabou o que impede. ACABOU! Igual a música preferida que você coloca no repeat dez mil vezes porque uma hora ela também chega ao fim. E você não gosta menos dela por isso. O filme que você dá play e duas horas depois se depara com o fundo preto exibindo os créditos, porque ele também terminou. E ele não deixa de ser o seu preferido. Todo começo tem um fim. É regra básica. É física. É química. É reação. É a lei da natureza humana. A gente não pode se lamentar por isso. Tudo termina só pra gente continuar. Enxergar o lado bom das coisas é tão fundamental quanto colocá-lo em prática. Acabou? Mesmo? Pra valer? Começa outra coisa. O tempo é a nossa maior dádiva e o medo é o nosso maior bloqueio. Não vale a pena se prender a um ponto final enquanto a vida clama por reticências…”

Pedro Pinheiro. 

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua. E você sente falta. E a vontade de chorar vem. E você só pode respirar fundo e segurar as lágrimas, para não perceberem o quanto você é fraca.”

Tati Bernardi. 

Avatar
reblogged
Avatar
versificar
“Eu não devia ter deixado transparecer que te amava, as pessoas não dão valor para o que tem na mão. Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.”

Guilherme 

Avatar
reblogged
Avatar
obitum

nós somos asteroides viajando nesse universo chamado vida. vez ou outra colidimos. e graças à deus que colidimos.

stefani girassol

Source: obitum
Avatar
reblogged
“Tudo bem desmoronar por uns tempos. Não tem problema admitir que machuca.”

Cyberbully.

Source: reforcei
Avatar
reblogged
“Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.”

Tati Bernardi. 

Avatar
reblogged
“Eu sei lá, o que é que me deu! De repente eu levantei, peguei as minhas coisas e fui embora, na certa eu estava cansada. Cansada de mendigar atenção, de mendigar amor, de mendigar partes suas, que eu sabia que não eram minhas, mas que mesmo assim eu torcia para que fossem. Você não acha um desastre gostar de alguém? Eu merecia ser amada, sei que amor não é algo que você pode pedir emprestado, mas eu pediria se pudesse. Eu dava o cavalo, a cela, a espada e a roupa do bandido por ele, eu dava o castelo, a princesa, o dragão e ainda cuspia o fogo se ele quisesse, tem jeito pior de começar uma relação? Aquele que diz eu te amo primeiro, na certa é o ultimo a parar de chorar. Eu não queria chorar, e nem queria ser a primeira a dizer, mas estava escrito um eu te amo bem ali, no espaço entre os meus cílios, na saliva da minha garganta, na obturação inferior do meu dente ciso, lá na ponta dos meus dedos gelados toda vez que você sorria. E eu te amava tanto, e te queria, e te pedia, e te precisava, sempre. De repente você me viu levantar, pegar as minhas coisas e tentar ir embora, na certa você estava cansado. Cansado de não me dar atenção, de me ver mendigar amor, de me ver desejar partes suas que não eram minhas, e que você também não queriam que fossem. A gente nunca deixa de ser caos. E não é que deu certo ir embora? Eu tinha mil motivos pra chorar depois de bater aquela porta, mas acredita que a vida sorriu pra mim dois segundos depois? Encontrei o amor próprio no bolso de trás da minha calça jeans azul bic. Um tanto amassado, rasgado, enrolado e esfarelado, mas ainda assim, meu. Eu não sei quantos amores a gente aguenta superar nessa vida, mas toda ferida pode ser curada, não adianta friccionar, bater o pé, chamar a mãe, colar com fita, colocar o dedo, lavar com água quente. A dor de repente cessa, o sangue estanca sozinho, as vezes lateja um pouco, mas você simplesmente levanta e sai. Existem um milhão de formas de sangrar. Mas na certa, você ainda é de longe a mais bonita.”

Ciceero M. 

Source: effingos
Avatar
reblogged
“Eu sei lá, o que é que me deu! De repente eu levantei, peguei as minhas coisas e fui embora, na certa eu estava cansada. Cansada de mendigar atenção, de mendigar amor, de mendigar partes suas, que eu sabia que não eram minhas, mas que mesmo assim eu torcia para que fossem. Você não acha um desastre gostar de alguém? Eu merecia ser amada, sei que amor não é algo que você pode pedir emprestado, mas eu pediria se pudesse. Eu dava o cavalo, a cela, a espada e a roupa do bandido por ele, eu dava o castelo, a princesa, o dragão e ainda cuspia o fogo se ele quisesse, tem jeito pior de começar uma relação? Aquele que diz eu te amo primeiro, na certa é o ultimo a parar de chorar. Eu não queria chorar, e nem queria ser a primeira a dizer, mas estava escrito um eu te amo bem ali, no espaço entre os meus cílios, na saliva da minha garganta, na obturação inferior do meu dente ciso, lá na ponta dos meus dedos gelados toda vez que você sorria. E eu te amava tanto, e te queria, e te pedia, e te precisava, sempre. De repente você me viu levantar, pegar as minhas coisas e tentar ir embora, na certa você estava cansado. Cansado de não me dar atenção, de me ver mendigar amor, de me ver desejar partes suas que não eram minhas, e que você também não queriam que fossem. A gente nunca deixa de ser caos. E não é que deu certo ir embora? Eu tinha mil motivos pra chorar depois de bater aquela porta, mas acredita que a vida sorriu pra mim dois segundos depois? Encontrei o amor próprio no bolso de trás da minha calça jeans azul bic. Um tanto amassado, rasgado, enrolado e esfarelado, mas ainda assim, meu. Eu não sei quantos amores a gente aguenta superar nessa vida, mas toda ferida pode ser curada, não adianta friccionar, bater o pé, chamar a mãe, colar com fita, colocar o dedo, lavar com água quente. A dor de repente cessa, o sangue estanca sozinho, as vezes lateja um pouco, mas você simplesmente levanta e sai. Existem um milhão de formas de sangrar. Mas na certa, você ainda é de longe a mais bonita.”

Ciceero M. 

Source: effingos
Avatar
“Foi então que eu resolvi, já que não poderia ser a mais gostosa por uma questão de nascimento, nem a mais inteligente por uma questão de preguiça, ser a mais estranha e a mais engraçada. Hoje eu sou assim, estranha e engraçada. Falo besteira o dia todo, faço todo mundo rir, imito os outros, uso roupas estranhas, tenho estranhas constatações a respeito da vida. Faço caretas ridículas, posso deixar de ser fina num segundo se falar escatologias ou falar putarias para divertir uma mesa qualquer de amigos. Mas de verdade eu só queria que alguém falasse para mim: ei, você é bonita, para de se expor tanto, pode ficar quietinha, pode fechar o decote, pode parar com esse riso nervoso, tô reparando em você, você é bonita.”

Tati Bernardi.

Avatar
“Quando se ama alguém você não guarda. Você diz.”

Once Upon A Time.     

Sponsored