Avatar

Little Dreamland

@nathichelottis2

Avatar

Felicidade não é material, nada disso. É carinho dado sem querer algo em troca, cheiro de chuva no chão de terra molhada. Ouvir alguém dizer que te ama, e poder amar de volta. Dar valor pra cada amanhecer e pôr do sol. O segredo de ser feliz é saber apreciar momentos. E entender que como o próprio nome diz, são momentâneos. Que quando nos damos conta, ja passou. Enxergar sua beleza enquanto ainda está acontecendo. Felicidade. Muito mais que algo que se possa ter.. é ser.

Morena

Avatar

Felicidade não é material, nada disso. É carinho dado sem querer algo em troca, cheiro de chuva no chão de terra molhada. Ouvir alguém dizer que te ama, e poder amar de volta. Dar valor pra cada amanhecer e pôr do sol. O segredo de ser feliz é saber apreciar momentos. E entender que como o próprio nome diz, são momentâneos. Que quando nos damos conta, ja passou. Enxergar sua beleza enquanto ainda está acontecendo. Felicidade. Muito mais que algo que se possa ter.. é ser.

Morena

Avatar
“E, se por acaso, algum dia eu não estiver mais aqui peço que, por favor, guarde o que foi bom de nós. Não carregue na memória nossos erros. Carregue apenas o que foi bom, o que rendeu histórias. Nosso tempo foi muito curto pro tanto que ainda tínhamos pra viver juntos, mas tudo bem. O tempo não é conhecido por ser muito justo mesmo. Mas meu amor por ti eu carregarei no peito. Não importa se nossos caminhos não se cruzarem mais, o que importa é o que carregamos dentro da gente. E dentro de mim ainda só existe você.”

Our Almost History.

Source: reforcei
Avatar
reblogged

Não tem jeito eu AMO uma comédia romântica com final previsível/imprevisível que sacie todos os meus desejos adolescentes encubados

Para todos os garotos que já amei

A barraca do beijo

A culpa é das estrelas

Simplesmente Acontece

Um dia

500 dias com ela

Como eu era antes de você

10 coisas que odeio em você

Como se fosse a primeira vez

A última música

Questão de tempo

P.S. Eu te amo

Amor e outras drogas

Juntos por acaso

Se eu ficar

As vantagens de ser invisível

Avatar
“Ela só era ela quando estava só, de preferência trancada em seu minúsculo quarto, e em público? Ela não era ninguém, sempre foi do tipo que não se manifesta, que prefere não ser notada. Sempre achou que ser uma pessoa sozinha fosse bom, pois assim não conheceria a decepção de uma partida, mal sabe ela que estou olhando por ela, de longe, não quero incomodá-la, assustá-la, mas é que eu sei, eu sei que uma hora ou outra ela vai acordar, sair do seu mundinho, cair, ficar sem chão, vai precisar de alguém para ampará-la, quero estar por perto quando isso acontecer, pois também sei o quão triste é ser só.”

Foge disso, menina.

Avatar

Sou puta

Quando uso a boca vermelha, meu salto agulha e meu vestido preto. Sou puta mordo no final do beijo, não fico reprimindo desejo e nem me escondo na aparência de menina. Sou uma puta de primeira. Acordo às 6:30. Pego ônibus debaixo de chuva, não dependo de salário de macho e compro a pílula no final do mês. Sou uma puta com P maiúsculo. Dispenso o compromisso. Opto pela independência. Não morro de amor. Acordo sozinha, cresço sozinha, vivo na minha. Bebo em um bar de esquina, vomito no chão da cozinha. Sou uma putinha. Passo a noite em seus braços, mas não me prendo no laço que você quer me prender. Sou puta. Você tem o meu corpo porque eu quis te dar e quando essa noite acabar eu não vou te pertencer e se de mim você falar eu não vou me importar porque um homem que não me faz gozar nunca terá meu endereço e não é gozo de buceta. É gozo de alma. É gozo de vida. É me fazer sentir amada, valorizada e merecida. E se de puta você me chamar eu vou agradecer porque a puta aqui foi criada por uma puta brasileira, que ralava pra sustentar os filhos e sofria de racismo na feira, foi espancada e desmerecida e mesmo sofrida sorria o dia inteiro. Uma puta mulher ela foi. E puta também eu quero ser porque ser mulher independente, resolvida, segura, divertida, colorida e verdadeira assusta os homens. E os machos fazem acontecer um alvoroço. Onde já se viu mulher com voz? Tem que ser prendada e educada e se por acaso for “amada” tem direito de ser morta pelo parceiro, cachorra adestrada pelo povo brasileiro. Sai pelada na revista, excita, dança, bate uma, cai de boca, mama ele e os amigos e depois vai ser encontrada num bueiro. Num beco. Estuprada porque tava de batom vermelho, tava pedindo, foi merecido. E se foi crime “passional”, pobre do rapaz, apaixonado estragou a própria vida. Por isso que eu sou puta, porque sou forte, sou guerreira, não sou reprimida, nem calada, sou feminista, sou revoltada, indignada e sou rotulada assim. Como PUTA! Então que eu seja puta e não menos do que isso.

Avatar
reblogged

tudo sobre você é tão encantador

o jeito que você fala pensa e faz

você é tão leve e eu sou tão feliz por te levar comigo

Avatar
Avatar
percebeu
“Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.”

Desconhecido.

Avatar
Avatar
esgotada
“Eu tô ouvindo os conselhos, eu tô anotando as dicas, respeitando as opiniões e abraçando as críticas. Mas ninguém está dentro de mim pra saber o que dói e como dói, ninguém entende que o remédio não está na prateleira da farmácia ou na ocupação de cada lacuna do meu dia, nem muito menos enchendo a cabeça pra não sobrar espaços perigosos. Porque a noite quando tudo para, a saudade se move e se espalha por tudo, e eu lembro de tudo, e volto a me sentir um nada. Um nada que pesa, que ocupa e que não passa.”

Esgotada.