“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”
— Sorry, I’m not Chuck Bass
"... não sei a ordem"

“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”
— Sorry, I’m not Chuck Bass
"... não sei a ordem"
“Por você eu até enfrentaria até uma barata voando em minha direção.”
— Autor Desconhecido.
“O cérebro é o órgão de maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… Até que você se apaixona.”
— Tati Bernardi.
Dei mais uma olhada no relógio. Estava parado. Que seja é agora fui procurando ele e quando o vi estava sozinho. Fui pelas costas dele e quando ele se virou eu disse:
-Vai cagar, te lascar e ir queimar no mármore do inferno, cretino, estupido... TE ODEIO.
Cansei... Bem eu cansei... Dia a pós dia... Passava uma hora me arrumando pra ele... Pq ele ficava preocupado comigo e não gostava de ver-lo preocupado. Comia por ele... Pq ele dizia que eu ia morrer se não comesse e ele dizia se importar com minha saúde. Não me cortava por ele... Pq ele dizia que isso era errado e ele ficava mau com isso... Mas ele só fazia eu sofre sem saber... Não me arrumava por ele... Ficava triste sem ânimo, não comia por ele... Dizem que é por cada palavra ficar presa na garganta e nada desce... Não dormia pq ele é a única coisa que sonho e sempre quando acordava deixava de ser sonho e virava pesadelo por saber que não era nada real. Não importa o que eu vista... Se fique deixar de vestir preto, deixar meu cabelo crescer, me vestir como qualquer garota... Ele nunca iria gostar de mim... Nunca... então eu nesse dia... fui ao banheiro e dei um "Oi" para meus amigos que já não via a uns 8 meses... Não sei como não enferrujaram, não tomei café e nem almoçei e não me dei o trabalho de me pentiar e usar roupas limpas. Cheguei no colégio fora do horário como sempre tinha feito em toda minha vida. Ai eu já sabia o que eu ia dizer, tinha gravado no caminho para cá.
Dei mais uma olhada no relógio. Estava parado. Que seja é agora fui procurando ele e quando o vi estava sozinho. Estava com decisão do que iria fazer. Mas na verdade quando eu vi aquele sorriso, o cabelo mau cuidado de cor âmbar de tinta antiga, e o perfume... Ah aquele perfume... Eu... Desisti, só isso... Desisti...
Não tava mentindo sentia aquilo tudo... Aquela raiva, aquela dor... Aquele aperto no peito toda vez que via ele sabe? Mas o problema é que amava muito mais que todo esse sofrimento... Pois é né *sorriso sem graça* esse é meu problema... Amar demais.
E me vi parado continuando olhando pra onde ele estava... O horário ja tinha batido e o professoar entrado na sala... E eu ali... Parado... Segurando a alça da bolsa e com a mão direita tapando o rosto e já correndo para o banheiro... Bem eu ia chorar... Mais uma vez... Pq sabia que não adiantava oque eu fazia... Ele nunca iria gostar de mim... Nunca... Só porque eu era um garoto... E essa era a única coisa que eu não poderia mudar.
Autor: NaoGostoDeAmoresPlatonicos