Essa sou eu deixando você ir , e dessa vez não tem volta.
- escolhi parar de me punir
Primeiro escuta, depois lê.
https://youtu.be/bNqxT21S1f0
Cara, eu poderia ter namorado alguém que me amasse o tempo todo, poderia ter namorado alguém que fizesse tudo eu quero na hora que eu quero, poderia ter namorado alguém que me fizesse rir sempre! Que sempre me desse os melhores conselhos do mundo.
Poderia ter namorado alguém que fosse perfeito, 0 defeitos.
Mas eu escolhi namorar você. Que mesmo com tudo, mesmo me deixando puta, me fazendo passar uma raiva imensa que dá vontade de dar só uma bicuda, que faz eu me sentir a pior pessoa do mundo quando erro a ponto de reconhecer rápido e pedir perdão, escolhi namorar você que mesmo tentando me dar os melhores conselhos às vezes erra nas previsões e faz a gente aprender junto, escolhi namorar você, que às vezes é ignorante, às vezes é orgulhoso pra caralho e mesmo isso me machucando, ainda faz a gente crescer porque é algo que queremos mudar, pois também sou assim.
Escolhi você que mesmo não estando comigo todos os dias me faz um bem do caralho só de saber que te tenho pro resto da vida.
Escolhi você pq a gente briga sim, a gente discorda de coisas e que no final nos mostra o quanto q somos unidos por isso. Por sempre levar um soco no estômago do universo pra um aprender a entender melhor o outro.
Escolhi você que não me faz rir o tempo todo e completa meu senso de humor eclético (muitos de uma vez). Escolhi namorar você que não me dá e não me ensina a ter tudo que quero na hora que quero pra trabalhar minha paciência. A maior virtude do nosso relacionamento é a paciência. Logo logo ela toma 100% de espaço. Espero...
Escolhi namorar você. Que desde que conheci, me mostrou transparentemente, a melhor parte do fundo do seu coração.
Escolhi você pq sabia que iria deixar eu tirar as coisas boas do fundo do baú.
E te escolhi sabendo que eu teria que enfrentar um fantasma seu por dia pra fazer você ver o quanto eu te amava desde "sempre". Sabia oq eu ia passar mas persisti.
Eu fui provada, mas no final, acabei escolhendo você, que sempre tira o lado bom de tudo. Até de mim.
“Isso não significa nada, a menos que você queira fazer isso significar alguma coisa.”
— Charles Bukowski.







