Avatar

Náufrago

@myfoursolnpx-blog

Avatar
Avatar
casebre
Vim aqui mais uma vez com a desculpa de me desculpar por não ter ido. Quis te olhar mais uma vez, e me desculpei porque não fomos. Quis te ouvir mais uma vez, e me desculpei por não ter sido. Quis te tocar mais uma vez, e me desculpei porque não somos. Me desculpei mais uma vez pelos erros que não induzi sozinho. Pela falta que tu me faz. Pelo fim do meu orgulho que nunca existiu pra ti. Pedi perdão por ter amado demais, por ter vivido de menos, e por ter esquecido de pedir perdão pra mim.

Lunara. (via distanciarei)

Source: casebre
Avatar
Avatar
yastronaut
Eu gosto muito de maquiagem, dos saltos e até pinto a unha sozinha. Mas eu nunca liguei muito pra essas coisas, eu gosto mesmo de conversar, de dar risada e de ficar com quem eu gosto.

Tati Bernardi.  (via alinhou)

Avatar
Avatar
extinta
Acabo de entrar em processo de desapego. Estou deixando pra trás todos aqueles que me atrasam e não me deixam seguir em frente. Não costumo voltar atrás com minhas decisões, então, se realmente se importar comigo de alguma forma, venha. Corra atrás de mim, como sempre corri atrás de todos que amava. Faça cada passo dado ter valido a pena. Caso contrario, amém, menos um atraso.

Extinta.   (via temporio)

Source: extinta
Avatar
Sobrevivo aos dias comuns. Peço desculpas a vida por proporcionar tão pouco mesmo querendo ser muito um dia. Não é fácil, acordar e ter a mesma rotina, caminhar nas mesmas ruas e ver as mesmas pessoas. Se me arrisco, sofro. Se não arrisco, me arrependo. O dualismo me faz infeliz.

Amanda Dias. (via temporio)

Avatar
Avatar
adaptaveis
Você passa sua vida em festas. Curtindo da forma que acha que é a melhor. Nunca conseguiu entrar em um relacionamento estável, nunca conseguiu se apaixonar por alguém que valesse a pena. Provavelmente você nunca sentiu o seu coração acelerar de uma forma esquisita. Sua vida está passando, e tenho certeza de que você em algum momento já se sentiu sozinho, vazio. E pode estar se sentindo assim agora mesmo. Mas, me diga… E quando isso tudo passar ? Sua beleza, sua disposição, seu ânimo, sua juventude. Com quem você vai estar ? Será que em meio à tanta gente vazia, você vai encontrar alguém para te completar ?

Suelen Bastos.   (via temporio)

Avatar

I just wanna be yours

Chego, te abraço. Um abraço simples, ainda estou tremendo. Um milhão de pensamentos me invadem, questões como “por que você sempre me deixa ir embora?”, “onde você estava por toda a minha vida?” “por que você me abandona?”, aquelas perguntas que na sua ausência tomam o seu lugar. Meu olhos te fitam com medo. Ao mesmo tempo, nenhum questionamento me importa, você está ali, comigo. E eu não me importo em dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher. Me afogar no teu corpo metido a travesseiro… Você me chama, me chama, me senta no teu colo. Acaricia meu rosto, me abraça e ainda pergunta por que eu sou apaixonada por você! Você tem essa resposta. Eu sou apaixonada por você porque você é feito de pequenos detalhes, você me mostra que o singular é plural. E me oferece um baseado, olhando pra ele com mais amor do que seus olhos por mim. Eu entendo, eu não ligo, eu gosto. Eu gosto desse teu jeito meio torto, meio bruto. Então me joga, me beija, a gente troca. Eu te beijo, arranco minha roupa, arranco a tua. A transa, você se supera a cada dia. Eu me supero. Eu te descubro, você me descobre. E finalmente, deitamos, você coloca Arctic Monkeys pra tocar e traduz pra mim: “Segredos que eu tenho em meu coração, São mais difíceis de esconder do que eu pensava. Talvez eu só quero ser seu, Eu quero ser o seu… I just wanna be yours” e aponta o dedo pra meu peito. Diz que essa música é muito você. Eu te beijo de novo, te olho, te sinto, te vejo. Como eu te quero, já te queria, mas o tempo passa e eu me tranformo em uma eterna carente quando o assunto é você. Eu te amo, mon professeur. Pra sempre.

Avatar
Avatar
pecaveis
Os olhos cansados e as olheiras me entregam, não dormi absolutamente nada essa noite. As vozes em minha cabeça não me deixam em paz. Eu só queria que elas parassem, queria não ouvi-las. Nada mais faz sentido, me olho no espelho e não vejo meu reflexo. Não me reconheço, o que eu me tornei? Que tipo de pessoa eu sou? Estou farta de tanto fingir estar bem quando na verdade só quero gritar que está doendo. E como dói, dói muito. É algo insuportável. Eu sou de vidro, estou quebrada, esperando que alguém encontre meus pedaços e tente junta-los outra vez. Meus gritos estão abafados em meu travesseiro, as lágrimas já não são o suficiente. O que devo fazer? Para onde devo ir? Estou perdida, será que alguém pode me encontrar? Por favor, olhe bem fundo nos meus olhos e veja que o meu “estou bem” é mentira. Por favor, me salve de mim.

Cuidado, frágil.  (via alquimismo)

Avatar
Amor não é paixão. Fazer sexo não é fazer amor. Ódio não é amor. Amor não é fogo, não é chama, não é amizade, não é casamento, nem compromisso. Amor não é namorar, não é chorar, não é beijar, não é desejar, não é saudade. Amar não é estar-se preso por vontade. Não é servir quem vence o vencedor. Amor não vai. Amor é o que fica. Amor é resto. Amor é o que sobra do que foi supracitado. Amor não é onda, é o mar. É o companheiro que não abandona depois que todas as fervorosas sensações se foram. Paixão, ódio, saudade, sexo, casamento, desejo são como trens. Amor é estação.

Gabito Nunes. (via distanciarei)

Avatar
Avatar
recomendar
O século XXI me dará razão, por abandonar na linguagem e na ação a civilização cristã oriental e ocidental com sua tecnologia de extermínio e ferro velho, seus computadores de controle, sua moral, seus poetas babosos, seu câncer que-ninguém-descobre-a-causa, seus foguetes nucleares caralhudos, sua explosão demográfica, seus legumes envenenados, seu sindicato policial do crime, seus ministros gangsters, seus gangsters ministros, seus partidos de esquerda-fascistas, suas mulheres navi-escola, suas fardas vitoriosas, seus cassetes eletrônicos, sua gripe espanhola, sua ordem unida, sua epidemia suicida, seus literatos sedentários, seus leões-de-chácara da cultura, seus pró-Cuba, seus anti-Cuba, seus capachos do PC, seus bidês da direita, seus cérebros de água-choca, suas mumunhas sempiternas, suas xícaras de chá, seus manuais de estéticas, sua aldeia global, seu rebanho-que-saca, suas gaiolas, seu jardinzinhos com vidro fumê, seus sonhos paralíticos de televisão, suas cocotas, seus rios cheio de sardinha, suas preces, suas panquecas recheadas com desgosto, suas últimas esperanças, suas tripas, seu luar de agosto, seus chatos, suas cidades embalsamadas, sua tristeza, seus cretinos sorridentes, sua lepra, sua jaula, sua estricnina, seus mares de lama, seus mananciais de desespero.

Roberto Piva. (via distanciarei)

Source: recomendar
Avatar
Avatar
acaso
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer… Quando estiver comigo, seja toda você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

Caio Fernando Abreu.  (via alquimismo)