mudeiuserbjss-blog reblogged
mudeiuserbjss-blog reblogged
mudeiuserbjss-blog reblogged
mudeiuserbjss-blog reblogged
Eu nunca te deixei, quem quis ir embora foi você.
Amigos não se vão.
Source: deleitarei
mudeiuserbjss-blog reblogged
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
mudeiuserbjss-blog reblogged
reciptografias-deactivated20160
Quantas vezes mais eu preciso quebrar meu coração para ele se encaixar no seu?
Bruna Vieira.
mudeiuserbjss-blog reblogged
Mas ao sentir um nó na garganta, teve de se controlar para não tomá-la nos braços naquele instante, na esperança de poder segurá-la junto de si para sempre.
Nicholas Sparks.
mudeiuserbjss-blog reblogged
Muito para dizer, poucos para me entender.
Matheus Fernandes.
mudeiuserbjss-blog reblogged
Quando falo, todo mundo acha que estou querendo aparecer, que sou ridícula quando fico quieta, insolente quando respondo, inteligente quando tenho uma boa ideia, preguiçosa quando estou cansada, egoísta quando como um pouquinho mais do que deveria, imbecil, covarde, calculista e outros adjetivos. O dia inteiro só ouço dizerem como sou uma criança irritante, e apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo, sim. Gostaria de pedir a Deus que me desse outra personalidade, uma que não criasse antagonismos com todo mundo. Mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com o qual nasci e, mesmo assim, tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
O Diário de Anne Frank
mudeiuserbjss-blog reblogged
O fato é que de tanto correr atrás das pessoas chega uma hora que você cansa.
Meus dilemas.
mudeiuserbjss-blog reblogged
Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas.
Anônimo.
avnazareth-deactivated20170715
O pior de você é você mesmo!
Andrea Vitoria
mudeiuserbjss-blog reblogged
Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você.
Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. Torciam para você puxar a beleza da mãe, o bom humor do pai. Estavam torcendo para você nascer perfeito. Daí continuaram torcendo. Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelo primeiro passo. O seu primeiro dia de escola foi a maior torcida. E o primeiro gol, então? E de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer. Começou a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar Papai Noel. Torcia o nariz para o quiabo e a escarola. Mas torcia por hambúrguer e refrigerante. Começou a torcer até para um time. Provavelmente, nesse dia, você descobriu que tem gente que torce diferente de você. Seus pais torciam para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês e piano. Eles só estavam torcendo para você ser uma pessoa bacana. Seus amigos torciam para você usar brinco, cabular aula, falar palavrão. Eles também estavam torcendo para você ser bacana. Nessas horas, você só torcia para não ter nascido. E por não saber pelo que você torcia, torcia torcido. Torceu para seus irmãos se ferrarem, torceu para o mundo explodir. E quando os hormônios começaram a torcer, torceu pelo primeiro beijo, pelo primeiro amasso. Depois começou a torcer pela sua liberdade. Torcia para viajar com a turma, ficar até tarde na rua. Sua mãe só torcia para você chegar vivo em casa. Passou a torcer o nariz para as roupas da sua irmã, para as idéias dos professores e para qualquer opinião dos seus pais. Todo mundo queria era torcer o seu pescoço. Foi quando até você começou a torcer pelo seu futuro. Torceu para ser médico, músico, advogado. Na dúvida, torceu para ser físico nuclear ou jogador de futebol. Seus pais torciam para passar logo essa fase. No dia do vestibular, uma grande torcida se formou. Pais, avós, vizinhos, namoradas e todos os santos torceram por você. Na faculdade, então, era torcida pra todo lado. Para a direita, esquerda, contra a corrupção, a fome na Albânia e o preço da coxinha na cantina. E, de torcida em torcida, um dia teve um torcicolo de tanto olhar para ela. Primeiro, torceu para ela não ter outro. Torceu para ela não te achar muito baixo, muito alto, muito gordo, muito magro. Descobriu que ela torcia igual a você. E de repente vocês estavam torcendo para não acordar desse sonho. Torceram para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a viagem de lua-de-mel. E daí pra frente você entendeu que a vida é uma grande torcida. Porque, mesmo antes do seu filho nascer, já tinha muita gente torcendo por ele. Mesmo com toda essa torcida, pode ser que você ainda não tenha conquistado algumas coisas. Mas muita gente ainda torce por você. Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação duvidosa do mundo, mas a poesia inexplicável da vida. Eu torço por você.
Carlos Drummond de Andrade.
Source: quoteiros
mudeiuserbjss-blog reblogged
mudeiuserbjss-blog reblogged
O bom do amadurecimento é que ele não vem de fora, vem de dentro.
O menino de lua
mudeiuserbjss-blog reblogged
Alguns fins nos devastam, outros nos libertam.
Capitu em crise
mudeiuserbjss-blog reblogged
Sou aquele tipo de TV que você aperta a tecla mute do controle e ainda assim consegue ouvir barulhos ensurdecedores no meio de todo silêncio existente.
Jefferson Araújo
Source: cogitador
mudeiuserbjss-blog reblogged
caotizado-deactivated20231120
O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da chapeuzinho vermelho.
Autor Desconhecido.



