Avatar

Apenas eu.

@mrscorbani

Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de, às vezes, me achar uma porcaria.
I’ve been in love. And it hurts, doesn’t it? But it doesn’t have to. Love doesn’t have to be bombs and tears and blood. Love can be peace. And it can be beautiful. And if you’re lucky enough to find somebody who lifts you up… even when you don’t deserve it… that’s where the light is. So, my wish for you tonight, ladies and gentlemen, is find someone who helps you see the light.

DAISY JONES & THE SIX Track 10: Rock ‘n’ Roll Suicide

“Why would the universe go through all that trouble to bring us together, to only make us strangers again in the end?”

Unknown

Avatar
namgix

♡︎ —robert pattison

𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗼𝗿 𝗿𝗲𝗯𝗹𝗼𝗴 𝗶𝗳 𝘆𝗼𝘂 𝘀𝗮𝘃𝗲𝗱 ♡

Avatar
wyngarde
Image

𝑌𝑜𝑢 𝑘𝑛𝑜𝑤, 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑑𝑒 𝑚𝑦 𝑒𝑦𝑒𝑠 𝑏𝑢𝑟𝑛

𝐼𝑡 𝑤𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝐷𝑒𝑎𝑛, 𝑓𝑜𝑟 𝑠𝑢𝑟𝑒 {...} 🎼

Eu te amo, mas...

... simplesmente não gosto mais de você.

Numa noite de 15 de julho de um ano qualquer, Emma disse isso para Dexter, ambos com lágrimas prestes a cair. Ele entendeu perfeitamente o que ela quis dizer, por isso sentiu o golpe a doer fortemente no peito. Em seguida, ele pediu desculpas por estar agindo como um babaca, e Emma o enlaçou em um abraço que dispensava palavras, ambos feridos e errados em esconder sentimentos que nasceram para viver à luz do sol.

O que eles tinham era tão incomum, raro e precioso que nenhum deles ousava dar um passo adiante. Pareciam esquecidos de que os dias passam. Para um distraído, talvez essa frase do filme "Um Dia" pareça contraditória, estranha, sem sentido.

Eu, assim como Dexter, a entendi claro e em bom tom; acho que sinto algo parecido hoje. Amo você, mas nesse momento não gosto mais de você.

Claro que amo todos os momentos que moldam a nossa emoção valiosa e que classifico como "só nossos" - desde os mais bobos até os espetaculares, assim como amo esse seu jeito gentil tão fora de moda, a maneira como você fica em silêncio para me ouvir falar, a voz baixa à força... Amo a forma como você me olha, um sorriso feliz dança em volta dos cristalinos dos seus olhos escuros, amo quando você começa uma mensagem com aquelas palavras que ninguém mais diz.

Tento entender a esquina que as coisas viraram, mas me sinto perdida e desisto. Tentei consertar os erros que possam ter havido. Talvez a sua vida fique melhor agora; me divido em torcer que sim e desejar humana e egoisticamente que não, mas tudo está tão ruim agora que não parece ter sobrado algo do muito que existia.

Não sei se sou Emma ou Dexter nesse momento - se sou eu que digo que te amo, mas não gosto mais de você, ou se sou Dexter a esperar ser acolhido num abraço que me faça entender o que está acontecendo.

Um dia, quem sabe...