Avatar

Morslay

@morslay

O Domínio da Arte de Cachear - CACHEAMENTO

O Domínio da Arte de Cachear - CACHEAMENTO

Quer se tornar um profissional da beleza afro de sucesso ganhando mais de 5 mil reais por mês partindo do zero?

Saiba Mais Clique AQUI

Eu sou Cida Fernandes, cabeleireira profissional e fundadora da Defrisée De Volta aos cachos. Com esse curso vou ensinar para vocês como eu faço cachos perfeitos e mantenho meu salão cheio o ano todo!

Vantagens

Agora você pode ter liberdade financeira, com flexibilidade de horários e qualidade de vida para você e sua família, pois você terá essa técnica exclusiva em sua região. O mercado mudou e o cacheado é o mais novo padrão que veio para ficar!

DURAÇÃO

3 horas

AUTOR

Maria Aparecida Fernandes Dos santos

YouTube

Quando se trata de obter a atenção do seu público-alvo, muitas empresas produzem vídeos atraentes que eles transmitem em sites de compartilhamento de vídeos, como o YouTube. No entanto, com o YouTube transmitido mais de dois bilhões de vídeos por dia, muitos vídeos se perdem no shuffle. O goodnews é que existe uma série de estratégias e ferramentas para direcionar o tráfego para o seu vídeo e fazê-lo se destacar.

Fatos rápidos do YouTube

• YouTube tem a quarta maior audiência na web • O usuário médio gasta 2 horas e 38 minutos no YouTube todos os meses • O YouTube é agora o maior motor de busca do mundo na web, depois do Google.

Afeta compartilha sete formas fáceis de otimizar os vídeos do YouTube.

Uso de palavras-chave - O título do seu vídeo é extremamente importante e é a informação mais útil para os motores de busca. O título do vídeo deve incluir palavras-chave que você espera que seu público-alvo esteja procurando e que esteja diretamente relacionado aos produtos / serviços da sua empresa.

Descrição do Vídeo - A descrição do vídeo é outro fator chave para tornar seu vídeo mais pesquisável. O texto na descrição deve alinhar com as palavras-chave do seu título, bem como as mensagens que você deseja retratar para o seu público-alvo.

Etiquetagem - Além de um título e descrição, o YouTube permite que você marque seu vídeo com certas palavras-chave. Essas tags permitirão que seu vídeo apareça nos resultados do mecanismo de busca quando as pessoas pesquisarem essas palavras.

saiba mais clique Aqui.

Você já pode ter um perfil do LinkedIn para você e sua empresa, mas você está aproveitando sua presença na plataforma? O LinkedIn é o site número um da rede de negócios. No entanto, muitos comerciantes não aproveitam todos os recursos e funções que esta rede oferece. O LinkedIn tem uma série de recursos que o tornam um canal-chave para a aquisição de novos negócios e funcionários.

  Dados rápidos do LinkedIn

• O LinkedIn tem 65 milhões de membros em mais de 200 países e territórios em todo o mundo (LinkedIn) • Executivos de todas as empresas Fortune 500 são membros do LinkedIn (LinkedIn) • O LinkedIn tem mais de 14 milhões de visitantes únicos por mês

Afeta compartilha as melhores maneiras para indivíduos e empresas maximizar sua presença no LinkedIn.

Pessoas no LinkedIn

1 Adicione feeds de notícias ao seu perfil para um fluxo constante de conteúdo fresco 2 Atualize automaticamente seu blog no LinkedIn (há um aplicativo para isso!) 3 Status da atualização (diretamente ou através de ferramentas de microblog como Twi? Er) 4 Conduzir pesquisas (grátis na sua rede, pequena taxa fora da sua rede) 5 Junte-se a grupos e interaja (free and fun - good networking opps) 6 Compartilhe apresentações de slides (há um aplicativo para isso também!)

Empresas no LinkedIn

1 Crie grupos de discussão ou participe de grupos de discussão que representem seus clientes potenciais ou clientes 2 Publicar / convidar para eventos da empresa, webinars, conferências, etc. 3 Publique notícias e informações sobre o seu perfil, também está em discussão ou grupos de membros 4 Alavancagem para o desenvolvimento de novos negócios - as funções de pesquisa avançada permitem identificar os tomadores de decisão nas empresas alvo 5 Ignore o recrutador - publique as ofertas de emprego diretamente ou procure o candidato perfeito

Oportunidades adicionais de engajamento no LinkedIn:

1 Estudos de pesquisa - Aproveite a comunidade do LinkedIn para realizar pesquisas de mercado 2 Enquetes - Enquete pessoas na sua rede ou na comunidade do LinkedIn 3 Respostas - Pergunte / responda perguntas por aqueles em sua rede ou na comunidade do LinkedIn 4 Publicidade - Anuncie no LinkedIn com anúncios em tela ou em texto. 5 listagens de eventos - Listar um evento (webinar, seminário, desenvolvimento profissional, rede, etc.)

Twiiter

Não só a Twiiter é uma ótima ferramenta para aumentar a conscientização sobre sua marca, produtos e serviços, mas também pode ser uma forma eficaz de gerenciar a reputação da sua empresa.

O Twiiter permite que as empresas criem uma interação em tempo real com consumidores potenciais que procuram interagir rápida e diretamente. No entanto, com mais de 175 milhões de usuários no Twiiter, existe potencial para pessoas descontentes publicando informações falsas sobre sua empresa para o público.

O que uma empresa deve fazer para manter sua reputação, evitando um desastre de Twiiter?

Twitter Fast Facts • Existem 175 milhões de usuários do Twitter (Twitter.com) • O Twitter tem mais de 26 milhões de visitantes únicos por mês (Compete.com) • A grande maioria dos usuários do Twitter tem idades 25-54, com a idade mais ativa  Grupo com idade entre 45 e 54 anos 

O efeito delineou cinco dicas para usar o Twitter para gerenciamento de reputação e em um momento de crise:

1 - Se você não está lá, você não pode responder - Uma das desculpas mais populares para o que as empresas não estão no Twiiter é o medo de que sua presença incentive comentários negativos ou críticas à sua marca, produtos ou serviços. No entanto, o que essas empresas não percebem é que essas conversas provavelmente acontecem sem que elas saibam. A menos que uma empresa esteja presente e se envolva no Twiiter, não há como responder a esses tweets que estão sendo transmitidos para uma comunidade de milhões.

2 - Se você não está ouvindo, você não pode ouvir - O maior erro que uma empresa pode fazer é criar uma conta do Twiiter que não está sendo monitorada. Não responder a certos comentários negativos ou perguntas sobre a sua marca não apenas enfurece o tweeter insatisfeito, mas também retrata a empresa como apática com as necessidades e comentários de seus clientes.

3 - Faça uma decisão informada para responder ou não - Ao usar o Twiiter para se envolver com um cliente descontente, pode ajudá-los a obter uma perspectiva diferente, existem certas situações nas quais a resposta pode abrir as comportas para uma atenção mais negativa. É importante avaliar se a fonte do tweet negativo tem uma razão legítima para se irritar, quanto de um seguimento e se a preocupação ou problema é corrigível.