Avatar

it's true.

@moons-s

“Admiro pessoas que pedem perdão. É preciso uma grande parte de humildade para se reconhecer errado e voltar atrás. E admiro as pessoas que perdoam, o perdão liberta a alma, arrebenta as amarras da amargura. Quem não perdoa perde aos poucos seu coração, seu riso, o sentido da vida. O perdão é mais para quem dá do que para quem recebe. Uma vida de mágoas adoece o coração.”

Nanda Marques. 

Aqui tem um colo que é teu! Seja pra brincar,  pra amar, pra aconchegar ou confortar. É teu. Então não liga se do nada eu te puxar pra ele te envolver nos braços te fazer sentir amada porque todas as células do meu corpo desejam todos os minutos tua proximidade.

Abandonos-literários.

Tem gente que tu acha tão incrível que é tudo que tu queria em um ser humano

que nem ao menos sabe como tocar 

chegar perto 

vai que quebra né

hoje eu chorei por tudo que deixei passar na vida.

tenho medo de falhar nos relacionamentos. na minha rotina. com você e ainda mais comigo.

nunca me joguei de cabeça em nada. nunca fui uma pessoa intensa. nunca rasguei o peito pra mostrar aos quatro cantos da cidade o vazio que me compõe. nunca andei em cacos com os pés descalços. nunca me pus a disposição.

me escondo demais do mundo e o mundo parece se esconder de mim.

nunca amei ninguém como se não houvesse amanhã. nunca me assustei com a dúvida do não haver. e ouvir renato cantando que é preciso nunca me assustou também.

não sei se algum dia as coisas farão sentido pra mim. se algum dia vai ser meu dia ou se eu é quem vou ser dele o negócio é que o tempo carrega a gente debaixo do braço como se fossemos jornais. e eu não sou uma boa notícia.

Eu abraçaria a suas explosões e acalmaria essa arritmia do seu peito. Tomaria pra mim hoje essa sua tristeza. Levo seu cansaço nas minhas costas Te aperto junto ao peito e espanto esses monstros que não te deixam dormir.

[Eu estou aqui por você, se apoia em mim]

Abandonos-literários.