Avatar
“Você sorri gostoso. Pergunta se também senti borboletas no estômago. Claro que sim. Comeria até baratas por você, exagero. Mas é sério mesmo. Você diz “ui, que nojo” rindo. Diz que gosta de mim, faço você rir. Merda. O relógio é tipo um assassino do amor. Você me diz pra não falar palavrões. É feio e minha boca é tão bonita. Entendo que minha roupa é tão bonita (essa jaqueta realmente me deixa foda). Não, não. Boca. Lábios. Eu beijo mais uma vez, aquecendo suas orelhinhas. Você diz que queria ficar mais tempo. Eu digo que vou ligar. Você diz que tudo bem, não precisa. Mas eu quero. Eu nunca sei o que fazer numa situação dessas. Quanto tempo espero antes de ligar? Vou embora alegre, pensando em você e bolando um jeito de não mais falar palavrões. Porque nunca mais quero ter de lavar a boca.”

Gabito Nunes. 

Source: ga-bi-to
Avatar
reblogged
Avatar
corujes
“Ela era do tipo que perdoava, eu podia ver isso, mas havia limites estabelecidos por ela que era melhor não cruzar.”

Desastre Iminente.  

Avatar
“Eu poderia passar o dia todo contigo, fazendo o que você gosta, fazendo o que eu gosto, fazendo o que nós dois gostamos ou nem fazendo nada. Porque só de estar com você, bastaria. E mesmo depois de um dia inteiro contigo, quando a noite chegasse eu já estaria morrendo de saudades. Porque você sabe, muito de você é sempre pouco.”

i’m better because of you.  

Source: 560km
Avatar
reblogged
“Não existe caminho de volta que seja livre das lembranças. Toda vez que você decide voltar, terá que lidar com os motivos das suas cicatrizes.”

Efeito Colateral.

Avatar
“No fundo eu sei que sou complicada demais pra conseguir me relacionar. Tem dias que nem eu mesmo me quero.”

Tati Bernardi. 

Avatar
reblogged
Avatar
eternue
“Ainda sonho com você quase todas as noites. Aqueles mesmos sonhos tão realistas que antes me faziam acordar sorrindo no meio da madrugada, e que agora são irrelevantes. Não me deixam feliz, e muito menos triste. É como se somente não significassem nada, mas eu sei, no fundo, que eles continuam acontecendo por alguma razão. Mas também não quero gastar horas pensando em qual é a razão de continuar tendo sonhos tão lindos e perfeitos com alguém que sequer continua na minha vida, o porquê do meu subconsciente realizar todos os planos que nós dois juntos não conseguimos realizar na vida real. Tenho medo de descobrir a razão e todo o sentimento voltar, ou que a razão seja porque os próprios sentimentos ainda estão aqui, já que eu decidir que não ia mais te amar não impede o coração de continuar amando. Você foi a maior dor que senti em muito tempo, e eu não suportaria senti-la novamente.”

Fran Oliveira. 

Source: eternue