“Aqui congela ou pega fogo. Não aceito que seja morno.”
— Um girassol entre as flores.

“Aqui congela ou pega fogo. Não aceito que seja morno.”
— Um girassol entre as flores.
se der vontade suma um pouco, não para que os outros sintam sua falta, mas para que você relembre quem você é.
“Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta. Sobraram dedos.”
— Caio F. Abreu.
admiro as pessoas que conseguem ter controle sob suas emoções e passam semanas sem colocar uma mísera frase para fora, sem protestar ou pedir socorro através de sinais. mas, para mim, seria como pedir um infarto de graça.
[por que os corações gritam tanto?]
v.
nada mais perigoso que acumular tristeza
“Alice: Você pode me ajudar? Gato: Sim, pois não. Alice: Pra onde vai essa estrada? Gato: Pra onde você quer ir? Alice: Eu não sei, estou perdida. Gato: Pra quem não sabe pra onde vai, qualquer caminho serve.”
— Alice no País das Maravilhas.
cheio de dor ou não, você possui um bom coração.
leve a sério as suas decisões! se você não respeitá-las, quem irá?
vivo falhando e me recuperando. levo comigo aonde vou as minhas bagagens em forma de memórias e cicatrizes. nada mais marcante do que elas, porque posso me recordar de cada tombo, cada ferida causada por mim ou por outra pessoa. mas chega um momento que tudo isso começa a doer menos e, às vezes, nem dói mais. a gente precisa de muita resiliência para suportar tanto martírio e dor. e ainda assim, chegará um momento que nem ela será suficiente para aliviar o caos. viver em decaimento é assim. dias piores, outros dias mais piores ainda, breve momentos de paz e mais e mais lágrimas logo após.
“É meio desgastante essa coisa de tentar agradar, dar o seu melhor, fazer a coisa certa e querer ser motivo de orgulho e no final só ouvir que você não faz nada direito. Dá uma vontade de fazer tudo errado de uma vez, só pra ser xingado com razão.”
— Vinícius Kretek.
“Você não sabe o que tem até perder.”
Eu quero cama bagunçada e você do lado.
Nessa Cross
Pê Sperb
- Garoto da Chuva.
“A máscara sem querer cai, o amor sem querer acaba, o pra sempre n existe e o agora era ontem, o sentido da vida nem sempre faz sentido e você tem que aprender a lidar com isso.”
—