Avatar

Reciprocidade

@me-amar1-blog

Avatar
allaxg
Amar não é errar, tomar decisões precipitadas ou fazer besteira na esperança de ser perdoado depois. Amar é zelar. Amar é evitar o desprazer, a angústia, a dor. Às vezes até machuca em algum momento, mas se machuca em seguida também. Não me venha com essa de “Quem ama, perdoa.”. Quem ama, não erra com a intenção do perdão. Quem ama, não perdoa nem a si próprio.

Allax Garcia.  (via versificar)

“Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno.”

Tati Bernardi.  (via in--flames)

Avatar
poentoar
Fico com pena das pessoas que dizem, que só serão felizes, se tiverem outro alguém ao lado delas, sinceramente, isso é puro masoquismo, falta de amor próprio. É como pular de um avião sem paraquedas, é cortar os próprios pulsos. Até quando a sociedade vai viver com esse pensamento? Ninguém é obrigado a fazer o outro feliz, sua felicidade depende exclusivamente de você. Não sobrecarregue quem não tem dívida alguma para quitar. Então agora é assim, você se relaciona, apaixona e fica feito babaca, faz mil e umas juras de amor e quando leva um pé na bunda, é um drama danado, dor de cotovelo pra todo lado, para no fim dizer que não vai conseguir mais viver. Ah fala sério, erga essa sua cabeça, lave o rosto e continua. Dói eu sei que dói, mas passa, tudo passa. A felicidade é um modo de vida, você quem escolhe ser feliz ou não, então, desista dessa ideia de piegas suicida e vá aproveitar as coisas boas que a vida tem a lhe oferecer. Se não consegue ser feliz consigo mesmo, sinto lhe informar meu caro, que não conseguirá alcançar essa felicidade com mais ninguém.

Gean Carlos (via versificar)

Avatar
tajmahhal
Só não deixa eu deixar de lado. Não deixa eu me arrepender, não deixa eu querer largar tudo pra trás. Não me deixa ficar como tanto faz. Porque caso eu decida não ligar mais, caso eu decida desistir, eu não volto atrás. Não tem saudade, não tem nem papo meia boca. É simples: se eu for, eu não volto mais.

lo, lolo, lohanny. (via versificar)

Eu poderia deixar de existir um pouco só para te ver me procurar… Mas já te quis milhares de vezes, só hoje.

Júlio, seu idiota.  (via bipolagem)

Você mentiu! Mentiu quando disse que eu era a sua menina. Mentiu quando disse que teu sorriso era o melhor e mais sincero quando comigo. Mentiu, quando disse que teu coração seria meu, não importando onde, quando ou com quem estivesse. Você mentiu, e foi na maior cara dura. Você mentiu quando disse que eu fazia de você uma pessoa melhor. Mentiu quando falou que só comigo se sentia bem e feliz. Você mentiu e no momento eu não sei nem no que acreditar. Chego a pensar que o amor que disse sentir por mim, era/é uma mentira. Você mentiu, quando disse que eu era a sua morena. Mentiu quando disse que eu seria sua escolha. Você mentiu dizendo que eu era a parte boa do mundo. Mentiu quando me ligou na madrugada só pra dizer que pensava em mim, duvido! Deveria estar apenas com uma insônia qualquer e sabendo que eu estaria disponível, me ligou. Você mentiu, quando pensamos em ter uma família, ou quando dizia querer fazer alguma coisa comigo. Na realidade, tudo que saiu da sua boca, referente a mim, foi mentira. Céus, você mentiu e eu cai de cara, coração e corpo nessa mentira. E as músicas, tantas elas que nós trocamos, será que significaram isso tudo mesmo? Será que foi só eu, apenas eu que senti isso tudo. Será que só eu, só eu que acreditei no “nós”? Mas é tão óbvio, como poderia ter acreditado, sendo que você mentiu até nisso.  Espera, talvez você tenha me amado, mas é claro, pô, é claro que tu me amou. Me amou naqueles momentos que só eu estava ali pra você. Me amou quando tu se sentia aquele ser podre e desprezível. Me amou nas suas noites de insônia, afinal, que pessoa viraria a noite pra ficar com você? Me amou quando eu dava razão em tudo pra você. É óbvio que me amaria se eu te enchia de palavras, atitudes que comprovaram meu amor por você. Você me amou nos seus momentos ruins, porque agora, tá tudo bem, não está? Não há razões, motivos ou circunstâncias que te façam lembrar disso, desse amor. Eu amei você nos meus momentos bons e agora, quem vai me amar nos meus momentos ruins? Sendo que você já está amando outro alguém? Contar com você? Com suas falsas promessas e falsas declarações, não há possibilidades nas quais eu olhe pra você e veja alguma atitude da tua parte que tenha sido sincera. É decepcionante sim e novamente sim, você foi a pior e maior decepção da minha vida. O que esperar de alguém como você? Está certo, sou demais pra você que é tão de menos e na moral? Quem saiu perdendo nisso tudo foi você e quanto a mim? Bom, já não sou mais sua, estou por aí com um outro alguém bem melhor do que você. Pasme, encontrei alguém melhor, pois é.

Não sou de matar amores, mas o meu por você.. eu acabei de enterrar. Escriturias. (via escriturias)