Avatar

May

@maylacristyan-blog

Ha tempo pra vencer e ser o que quisermos ser.
Avatar
Avatar
fuiromeu
Eu como todo mundo já passei por inúmeros momentos ruins, me machuquei em inúmeras quedas, passei por inúmeras dificuldades, vi pessoas irem embora, tanto por opção ou obrigação e até mesmo levadas pela morte. Vi muitas pessoas boas se tornarem más e vice versa, tudo isso por situações que a vida proporcionou. Eu vi alguns passando dificuldade e outros vencendo a cada dia, vi gente se curando e outros adoecendo, e a cada dia eu ia percebendo que a vida é igual uma balança, que se mantem em equilíbrio, percebi que a gente sempre tem duas escolhas ou até mais, descobri que a nossa escolha é aquele grão de areia que faz a bacia da balança desnivelar e o peso da escolha nos leva ao caminho escolhido, e foi ai que comecei a reparar menos na minha vida e reparar mais em mim. Percebi que eu também sai da vida de muitas pessoas, às vezes por acaso, outras vezes por escolha, e até mesmo por outros muitos motivos. Percebi que muitas vezes fiz escolhas erradas e cai em armadilhas alheias, me machuquei, claro, porque você não está livre de se machucar quando cai na rua, imagina quando cai por uma armadilha da vida. E ainda refletindo em mim, percebi que todas as barreiras que se prostraram em minha frente nessa corrida com barreiras chamada vida, não foram impossíveis de superar, é claro, tiveram barreiras bem altas, mas nada que um pouco de treino, suor e bastante queda não resolva, até porque a vida as vezes muda o esporte e nos põe para praticar salto com vara. É às vezes temos que mudar drasticamente, as vezes precisamos errar pra lá na frente chegar no certo, e as vezes nossos acertos nos fazem errar, percebi muitas coisas refletindo sobre a minha vida, sobre mim, e sobre a vida. E vou te contar uma coisa: A vida é perfeita!

Sobre a vida: Romeuemcrise & Esplandecer. (via romeucitou)

Source: romeuemcrise
Avatar
Avatar
capitanias
Ela é virginiana, mas bate o pé para dizer que é de leão. E se você não souber que final de agosto, quase setembro, não tem nada a ver com o signo mais importante do zodíaco, até acredita nessa mentirinha que ela conta para si mesma enquanto tenta desesperadamente encontrar um lugar para se encaixar. Acredita quando ela diz que não é muito de amar mesmo quando está constantemente procurando ser amada, acredita na firmeza de seus passos e nas infinidades de números que ela encontra entre um e zero mesmo odiando essas exatas que mexem com seu metabolismo instável. Acredita que quando ela te envolve nessa esfera de papo inteligente, boca pintada e olhos marcantes, está quase pronta pra te deixar entrar, mas ela nunca deixa. Ela tem boca firme que sabe dizer sim e principalmente não, mesmo sem saber se é o que realmente tá querendo dizer. Ela tem passos pesados e certos que não fazem a menor ideia da onde está indo. Tem medo de perder o controle que nunca teve e tem mais medo ainda de si mesma. Do que acha que é, do que não é, e das coisas que pensa. Ela tem medo das variáveis que percorrem suas veias e que a cada dia te dão um novo caminho que ela não quer percorrer. Ela tem medo das chances que perdeu, do que ainda não encontrou e do que não quer encontrar. Ela tem medo das historias que deixou de ler, dos contos que não quis ilustrar e de tudo que ainda não viveu. Ela tem mil e um sonhos, mas não tem nenhum. Ela tem as contradições, as afirmações e as certezas na ponta da língua que estão sempre lhe escapando pela palma da mão. Ela é o silêncio, todas as palavras malditas e não ditas que, às vezes, acho que nunca lhe escaparam pela boca. Ela é uma incógnita mal feita que nunca descobriu a função da sua existência. E no final, ela é só a peça de um quebra cabeça que nasceu com o ângulo errado e foi parar na caixa mais errada ainda.

Danielle Quartezani (via versificar)

Avatar
De repente eu percebi que o jeito certo de esquecer você não é ficar com um cara qualquer ou fingir que a gente não existiu. Você e eu nos amamos. E você quebrou meu coração, eu estou fazendo o que posso para encarar esse fato.

Blair Waldorf (via vulgarizei)

Source: inadaptavas
Avatar
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos, não me alimento de quases. É tudo ou nada. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Marilyn Monroe.  (via recordada)

Comigo é por inteiro.