Avatar

PAKEER

@marijuana-pakeer

...
“Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.”

Caio Augusto Leite

Avatar
lirista

Deixei o meu verdadeiro “eu” na prateleira. É errado? Não sei. Mas sinto que não irei precisar mais dele.

Avatar
lirista

Esperança ou estupidez ?

parei no meio da estrada, e sinto que não posso mais continuar, sinto-me cansada. Cansada de tentar me encaixar, cansanda de tentar me achar, cansada de não saber quem sou eu de verdade. Eu não sei o que estou fazendo aqui, não sei o que devo fazer para seguir em frente, não tenho motivação para continuar, não tenho objetivos a cumprir. Estou sozinha, estou no escuro, estou afundando. Porém, diante de tudo isso, me pergunto do porquê ainda estou de pé. Me pergunto porque ainda percisto. Acho que porque quero saber até aonde todo esse sofrimento vai me levar. Se irá valer tudo a pena, ou irá me levar a morte. Não tenho nada a perder. Posso ainda ter esperanças.

Avatar
inteirato
“Tenho perdido a vontade de escrever, é como se não existisse mais motivos para isso, não existem palavras, sentimentos, nada. Um vazio se instalou e o coração mesmo triste, não quer falar.”

Pedaços remendados 

Avatar
florejus
“Parece que até a lua, sabe que sinto falta sua. Me manda lembranças tuas e me diz com seu brilho que logo vão vir novas mudanças e acabar com as relembranças.”

Conversas com a Lua. (Flávia Oliveira)

Avatar
amargo-eu

Sanidade

Meu bem, é que jamais eu seria egoísta ao ponto de te prender em minha confusão. O amor deve ser livre, forte e tranquilo, e você é meu amor.

Portanto, vá.

Avatar
versificar
“Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.”

Tati Bernardi.  

“Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.”

Tati Bernardi