Avatar

Beach 🌊

@mariabrandaode7-blog

All we need is love 🌺
Avatar
Avatar
poeras
É tudo que temos ou que deveríamos ter: coragem. Da coragem nasceram os mais brilhantes inventores que arriscaram anos de estudos em tentativas que um dia deram certo. Da coragem nasceram os grandes prestígios do esporte internacional, que largaram sua vida pacata, ou bem dizer monótona, e se lançaram num mar de imprecisões em busca de glória. Da coragem nasceram talentos, amores, futuros, prodígios, histórias… Sem a coragem, seríamos algo parecido com nada. E foi a coragem que me fez vir aqui dizer que te amo, e que sem ela eu até viveria, mas sem você, com certeza quase que científica, eu seria algo parecido com nada.

Relatos de Miguel.   (via extinta)

Avatar
Possuo o azar dos poetas Bolsos vazios, olhares arregalados Livros estão em batismo ao meu coração entreaberto Por razão dei-me um ultimato: Sirva-te a mesa com teu colorir Descarta-me de teu carteado Um frio adeus não dado numa tarde cinzenta Tão desbotada como filmes antiquados O meu clichê recaia tão bem no castanho olhar Fecha a porta, pois ainda sou criança e tenho medo de assombrações Resisti em amar livre, contive-me em amar de olhos fechados por lhe recolher em novos lares Tive a sorte de encantar quem andava tão dispersa como eu, mas ausentei-me à ela por cansaço Converter-me na pílula da paz tens desgastado-me nestes últimos dias… Ó Dionísio, seu maldito Como festejar a suja serpentina? Pepitas consomem-se a poeira de ex-escafandros Amanheci em outra dança com minas-terrestres… Mesa decorada à tão esperada visita A pratos limpos cuspi todo o viveiro de borboletas Andanças como sobremesa, olheiras fundas a expulsar a nova vítima O teu amar fetichiza-me como único e só… Até quando flores me pouparão sob o resquício de outro ano? Vida moderna da janela plastificada, abençoa a escarrada Carta com caligrafia decapitada, sujeito ainda em trabalho de parto Piedade à pouco idade que faz jus ao primor de qualquer abandono Balões e caronas catastróficas O caleidoscópio em cada poro de tuas costas O vento nos devolvendo à vida O mar que fizemos em copos descartáveis volta para declarar-se… Guarda-te a prece à tua própria tristeza Verte-se ao prosaico vitral católico E sejas sempre aquilo que nascestes para ser: Anjo! Enquanto, eu por descuido lhe reconheço no batizado de um filho meu…

Corpo Fechado, Mente Concisa Na Insanidade - Pierrot Ruivo (via oxigenio-dapalavra)

Avatar
Avatar
rio-doce
Procura-se um assunto, um tema, um lema. Procuram-se palavras e pessoas capazes entendê-las. Procura-se um novo jeito de escrever porque há muito já cansei das minhas linhas tortas. Procura-se a inspiração. Alguém vende, alguém aluga? Sua escassez me incomoda a ponto de me fazer sentir vazia. Veja bem, só quem não tem o que sentir não tem também o que falar. Logo eu que não me calo, sinto-me sem voz. Procura-se minha fala perdida. Valendo recompensa.

Rio doce. (via manuscritto)

Avatar
Eu admito que eu quero cada fragmento da sua atenção. Talvez eu enlouqueça tantando protagonizar sua vida. E lá vou eu denovo, tentar convencer o destino a te deixar comigo. Convencer você a permitir que eu continue contigo. E eu só abandono essa missão suicida quando chegar no meu limite, e pode acreditar, ainda falta muito pra chegar lá. Mas afinal, quem se importa com isso? Minha impulsividade é mais forte e não posso mais perder tempo criando planos. Só te garanto uma coisa, se amanhã eu não te quiser tanto quanto te quero hoje, você ficará sabendo, porque por mais que eu queria, não consigo mais te prender a mim, mas ainda sei provar que você desperdiçou a felicidade que era sua. E se ontem eu me segurava pra fazer tudo da forma certa, hoje eu faço qualquer coisa do jeito que eu quero.

Sean Wilhelm. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

Source: nevasca
Avatar
Que coisa bonita essa de conquistar sempre e sempre e sempre. De verdade, acho nobre. O amor é um sentimento tão belo para ficar assim esquecido, jogado, deixado de lado. Cada vez que vejo um senhorzinho olhando para a senhorinha com aquele olhar de poxa-você-é-tudo-o-que-eu-queria, abro um sorriso. E penso que vale, sim, a pena acreditar. Não é mágica, é só cuidado. Bem mais simples do que parece. Mas é preciso querer com o corpo inteiro.

Clarissa Corrêa.   (via extinta)

Avatar
Em quase tudo haverá amor, mas pouquíssimas sensações serão amor. Muitos dizem ser amor o que lhes acelera o coração, estupra os sentidos, rouba a capacidade de raciocinar sem influências altruísta; quando na verdade, o amor existe apenas na ideia de amar. Ama-se a ideia de amar alguém, e isso cultiva a certeza de que se ama verdadeiramente. Com o tempo, acontece com esta ideia, o mesmo que acontece com a maior parte de nossos pensamentos: ela é substituída por outras ideias, assim como novas células, substituem células mortas. Assim, descobre-se que não era amor, e todas as promessas, juras de amor eterno, todas as declarações de amor infinito, são jogadas ao espaço como se fossem nada. Há quem diga de boca escancarada, que o amor nos faz sofrer, mas, se analisarmos bem; o real sofrimento é causado por nós mesmos, seres humanos, que insistimos todos os dias, em depositar nossos desejos mais intensos, onde não cabe nem mesmo nossa quase extinta fé.

TJ Martins.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)