E então você apareceu. E como eu sou grato por isso. Sabe quando você tem vontade de escrever em milhões de pedaços de papel o quão maravilhoso é estar finalmente com o coração preenchido? Todas as chances de me fazer desistir do nosso amor, simplesmente se esquivaram dessa possibilidade.
Eu escrevo pra você, de você, por você. Eu escrevo pra questionar dentro de mim se ainda existem galáxias que talvez não consigam sequer imaginar o tamanho e a proporção que ganhou em minha vida em tão pouquíssimo tempo.
Se algum dia, por alguma hipótese ou erro de cálculo, você decidir cruzar a porta e ir embora, eu te digo desde já: essa casa definitivamente não é a mesma sem você.
Ouvi dizer num filme que o “amor verdadeiro dói”. Poxa vida, e como dói (!!!!!). Eu prefiro imaginar que a Terra está sendo engolida por um meteoro do que ouvir você dizendo que não acredita mais no nosso amor. E eu, burro e egoísta, tive que perder para dar valor. Tive que ficar longe para descobrir que o seu lugar é do meu ladinho, e que não há comida japonesa ou massagem nas costas que supere e me deixe tão satisfeito, como quando estamos de mãos dadas.O que o amor não é capaz de perdoar? Você perdoou minha idiotice e eu aprendi com meus próprios erros que o amor vem para os distraídos. E quando menos esperei, a flecha desse jogo compulsivo de quem gosta mais, acabou me acertando e, cá estou eu.
Eu poderia elencar mil coisas para ter uma relação perfeita e sem crise, mas descobri também que perfeição não existe e desde então só tenho a agradecer: o jeito que você corta o cabelo ou a barba só para me agradar. O jeito que você me mima ou me respeita com espaço, silêncio e calmaria, quando estou estressado e quero explodir o mundo. O jeito que você me beija, devagar e sem medo, como se o tempo fosse pequeno ou quase inexistente. O jeito que você sabe lidar e controlar a situação, mesmo quando estou imaturo, chato e birrento. O jeito que você acredita em nós. E que podemos tentar dez, cem, um milhão e duzentas mil vezes se for necessário, desde que os dois estejam caminhando juntos. Até ver um filme de terror se tornou mais bonito e interessante simplesmente pelo fato de que você gosta.Eu espero, eu supero, eu desacelero. Por você, eu faço A virar B, e azul ficar cor de rosa. Faço o mundo aprender a gostar de Tati Bernardi e ensino para a humanidade que o nosso amor também é forte, duradouro e respeitoso. Eu faço tudo o que for preciso, desde que faça o mesmo por mim e perceba que estou disposto a escalar uma montanha, se você me prometer que estará me esperando - todo sorridente e com o cabelo bagunçado - quando eu cruzar essa linha de chegada.
Ruan, d-espreparado (para ele)