Neste momento, estou em um estado de espírito em que eu quero estar, tipo, o tempo todo, não tenho mais lágrimas para derramar.
— Ariana Grande.

Neste momento, estou em um estado de espírito em que eu quero estar, tipo, o tempo todo, não tenho mais lágrimas para derramar.
— Ariana Grande.
“Você passa boa parte da vida querendo superar a concorrência, vencer os adversários, ganhar a guerra. E no final descobre que o seu maior inimigo é você mesmo.”
— Suportam.
— Sad Girl
— Sad Girl
“Porque o perdão também cansa de perdoar.”
— Vinícius de Moraes
“Cada um guarda uma história dentro de si.”
— Mônica Patrícia
“Eu escrevi sobre você e arquivei. Tem dores que a gente não quer mostrar, nem mesmo para o causador dela.”
— Alone,
eu gosto de você, mas eu preciso gostar de mim também. ultimamente não tenho me amado muito, nem curtido muito, o tempo passa, e eu fico pra trás. e eu já estive atrás por muito tempo, por medo, por insegurança, por receio de ficar sozinha. só que eu tenho a mim e isso basta. eu me basto. sabe onde quero chegar? quero me amar a ponto de jamais colocar ninguém acima de mim e por muito tempo você esteve lá. só que isso era antes, eu vou me reinventar. eu consigo viver sem você, embora no fundo eu não queira, eu consigo. lembro-me, eu me basto.
eu me perdi. me perdi naquele dia que parei de me importar em como eu me sentia. me amar nunca foi uma tarefa fácil, eu nunca tive habilidade nem motivação pra isso. toda vez que alguém mostra me amar eu questiono inúmeros motivos que possibilitam isso a acontecer. e depois questiono mais, pra tentar entender o porquê eu não vejo em mim aquilo que as pessoas dizem que eu sou. a todo instante eu me acho um zero a esquerda, alguém descartável, alguém que serve apenas para passar o tempo. nunca ninguém que será prioridade, sempre o segundo plano. depois de um tempo fui perdendo a graça desse negócio de estética. eu me amava pouquíssimo e esse pouco agora é nada. vivo para fazer o que me pedem, vivo para a satisfação do outro. nunca a minha. já me machuquei tanto que não há chance de cura. e sigo como se acreditasse em cada palavra de conforto que eu ouço dos amigos que eu ainda tenho. ou que ainda não afastei. porque pra mim não basta eu não me amar, eu tenho que fazer as pessoas me odiarem também. mas não pense que me sinto bem com isso. a todo tempo me sinto um lixo por não saber lidar. não saber desistir na hora certa ou insistir. não sei lidar. e acho que não saberei.
“Há momentos em que você não consegue controlar suas emoções, nem consegue falar sobre elas. Então você fecha os olhos, deixa aquilo te derrubar e apenas finge que ta tudo bem.”
— I can’t (via give-me-more-one-chance)
“A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.”
— One Tree Hill.
-Bob Marley
“Não somos perfeitos, mas não merecemos ser ridicularizados. Nós também nos esforçamos.”
— Fragmentado.