“Você tem o melhor de mim, não estrague isso.”
— Caren B.

“Cuidado com a dependência do destino: a ideia de que a felicidade está no próximo lugar, no próximo emprego ou até mesmo no próximo parceiro. até que você desista da ideia de que a felicidade está em outro lugar, ela nunca estará onde você está.”
— Monalisa Campos. (via fascinaria)
sempre existe ‘aquela’ pessoa, que mesmo que passe anos, sempre será ‘aquela’ pessoa.
sinto que causo cansaço nas pessoas... como se eu fosse uma bagagem muito pesada para ser carregada. por isso que me acostumei com os constantes abandonos, mesmo que ainda doam muito em mim. tento fingir que não ligo, mas a realidade é dolorosa demais para ser ignorada. estou sofrendo e parece que não há cura. deito e não durmo. levando sem ter fechado os olhos uma única vez durante a noite. ando pelos cômodos sonolento, porém sem ter a permissão para dormir. sou castigado todos os dias por algo que está em mim; com quem não posso lidar.
“Pessoas te esquecem o tempo todo, e você simplesmente finge não se importar com isso.”
— Alma de Amélia Bradley.
É difícil ter que recomeçar de novo porque tenho mania de colocar a culpa de tudo em mim, acabo ignorando as circunstâncias, o destino, as outras pessoas, jogo a culpa toda na minha capacitação de conseguir fazer dar certo, como se eu fosse capaz de controlar tudo e todos ao redor. Cansei disso. Cansei de mim.
A gente aguenta como dá, sorrir falso enquanto pode e finge que está bem enquanto consegue.
Ovo mjesto. Ramazan. Moje Sarajevo. Moji ljudi. Sve dušom i srcem diše.
O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes porque a água que passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: nunca busque só boas aparências, porque elas mudam... Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem, mas busque acima de tudo um alguém que reconheça seu verdadeiro valor.
Eu ando sufocando tantas coisas dentro de mim, sinto que a qualquer momento vou explodir.
Esse é o lugar que eu venho para me sentir acolhida, porque não tenho coragem de dizer em voz alta tudo aquilo que assola minha alma.