Barbie Fairytopia (2005) dir. Walter P. Martishius
Querida amante,
Os dias não tem sido dos melhores, mas nada que não sirva de motivação. faz tanto tempo que não provo seu gosto, seus efeitos em mim. Minha alegria se foi, e os dias são uma tortura. Por sorte consegui contemplar o vento soprando as árvores.. E um lado morto meu deu até resquícios de vida. E isso não me tornou mais eu. Programo pouco-a-pouco nossa estadia a sós, enquanto o mundo queima em chamas, já que a tendencia é essa. Não gosto de tentar compreender os males e os bens do mundo. Tudo me parece uma distorção da realidade sem você aqui, querida. Minhas mãos estão geladas, o frio em São Paulo, e a janela aberta apontando para meu sofá, me deixou gripado. Suas primas tem passado aqui em casa, mas não me satisfazem tanto quanto você. As vezes são quente até demais, e sei que são necessárias.. mas gosto de repousar e meditar suave, enquanto você minha bela, desce minha garganta com fôlego de vida rejuvelhecido. A ultima semana envelheci, mas não esqueci de você. Não há nada como te abrir e te saborear, você sabe me acalmar sem tentar moldar-me a algo que não quero ser. Tenho pensado em passar dias e talvez anos sozinho com você, dividindo um sorriso sem medo, e sem preocupar-me com toda a nojeira do mundo. Por isso, Srta. Cerveja, eu mal posso esperar para te ver de novo.. á tanta coisa que precisamos conversar. De seu querido insuportável, Derek Schulz.
o único fim que me agrada é o da tarde; quando as nuvens coram por despedirem-se do sol.
Todos dias eu penso sobre o quanto eu queria dizer que sinto muito.
O quanto eu sinto por ter errado com você.
O quanto eu sinto por ter escolhido minhas convicções tolas.
O quanto eu sinto por não saber o quanto eu te machuquei por isso.
Eu realmente sinto.
As vezes eu penso o quando gostaria de voltar o tempo, convencer aquele eu, com cabeça de adolescente, fazer as escolhas certas. Mas então eu olho pra você e vejo o quanto você cresceu. Eu percebo, então, que esse é apenas mais um desejo egoísta meu.
Portanto não, eu não quero voltar o tempo. Eu quero viver esse presente, este em que tenho que enfrentar minhas más escolhas. Enfrentar seus resultados e consequências.
Eu quero, na verdade, só te ver, quero te ver outra vez. Quero poder dizer que
"Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar"
Espero que ainda possamos continuar nossa história e tudo mais o que temos pra compartilhar.
LS
Breakfast Sunny Side Up (x)
NOT sure if I have already shared that one. I don’t think I did. :D
Prints and Commissions
Twitter - deviantART - Insta - Kofi
Art by Loputyn
Hands, hair, eyes
iconic look







