luanrainha reblogged
badpleasures
você é incrível demais para aceitar amores rasos, você merece a imensidão.

você é incrível demais para aceitar amores rasos, você merece a imensidão.
“Oi, eu tô te ligando de novo e deixando recado na caixa postal depois desse “bip” que eu não suporto mais ouvir, mas ouço porque é a única maneira que tenho de falar com você. Não sei em qual momento da vida a gente se perdeu e se deixou levar assim, cada um para o seu lado (e eu não suporto esse outro lado da linha, eu sozinha). Eu tenho tanto para dizer e também queria escutar. Eu peço desculpas pelo cuidado descabido e o ciúme exagerado, é que eu sempre tive medo de alguém roubar você de mim e era fácil, já que você sempre foi tão sensacional e se apaixonar por ti não é uma tarefa tão difícil. Eu queria tanto te encontrar e olhar nos teus olhos, todo o nosso futuro planejado e dizer que era mentira quando eu falava que ele não me importava, mas a verdade é que eu só tinha medo, o futuro sempre foi tão assustador. E agora me encontro aqui no famoso presente… o último lugar no mundo que eu queria estar, porque nesse exato momento, ficar sem ti é como uma morte dolorosa e lenta. E morrer não é uma coisa tão boa, por mais que eu morra um pouquinho todos os dias sem você aqui. Eu não tenho mais o que dizer, eu queria encerrar a ligação e dizer que não volto para te incomodar mas toda vez que desligo o telefone, em seguida me bate a vontade de te ligar novamente, na esperança que você me atenda e eu possa ouvir o seu “oi” porque eu juro, juro de dedinho, que era só isso que eu queria agora. Eu queria te ouvir. Eu queria voltar pra ti.”
— Bianca Menezes.
Vou te deixar partir Quem sabe assim Eu me encontro.
Controlaria.
“Você já teve uma crise de choros do nada? Sem nenhum motivo aparente? Mas depois, em meio as lágrimas, os motivos vão aparecendo e você percebe que tem tantos motivos para chorar, tanta coisa guardada, que você negava pra si mesmo sentir. As lágrimas que no começo eram lentas e quase inexistentes, dão espaço a lágrimas desesperadoras, contínuas e que dão a impressão que nunca acabarão. O que no começo parecia um choro bobo, se torna em uma tempestade de sentimentos acumulados.”
— Pedro Peixoto.
“Olha, eu sei que é assustador para você colocar seus sentimentos para fora, porque nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você de volta. Todo mundo se sente assim, mas você nunca saberá o que pode acontecer se não arriscar.”
— I Carly.
“Não é que eu não tenha ninguém. Na verdade eu sou cercada por várias pessoas, mas me sinto sozinha… e quando to cercada por você, me sinto abraçada por várias pessoas.”
— Thiara Macedo
Renato Russo (via delator)
Ocasionava. (via delator)
Quebrantai-vos (via florestares)
Deus sempre vai fazer muito além daquilo que você pede em oração
“Com todo respeito, a forma como vivo a minha vida é problema meu.” — Once Upon a Time