João Felipe Araújo (via relatora)
O extraordinário amor de Deus. (via continuador)
❤️
Tati Bernardi (via futuro-heroi)
👌
Salmos 31:15 (via conectados-ao-ceu)
Eu diria que é raro, raríssimo, em tempos de alma seca, encontrar alguém que goste de caminhar na chuva com você.
Clarissa Corrêa (via enflorarei)
✋
Domingo
Dia monocromático, de atmosfera pesada. Dia das visitas, seja das pessoas, da saudade ou da melancolia. Dá vontade de dormir pra sempre. Dia chato, dia dos chatos. Eu não me animo com as segundas, mas detesto os domingos, por ser oco, por ser morto. Bem dizia Bukowski que domingo era o pior e o mais desgraçado dia da semana.
Nanda Marques.
“Parecia um caminho sem volta, se naquele simples instante em que te conheci soubesse oque estava por vir teria deixado todo aquele começo ser mais um dos milhares acasos sem importância na minha vida. Oque mais me questiono e como foi possível aquilo se tornar um sentimento tão grande ao ponto de revirar-me. No instante em que acontecia no meu coração não havia importância alguma, mas a cada momento foi se tornando tudo que um dia nunca imaginei sentir e quando partiu foi como um tiro no meu coração. Sabe, sempre me fiz de durona em relação a essas coisas, mas havia lágrimas em meu rosto quando senti que eu sentia aquilo sozinha. Mas logo eu estava bem, parecia não ser “tudo aquilo” em que meus pensamentos martelavam em minha cabeça, quem sabe foi so uma paixãozinha passageira que nunca deixaria rastros em mim. Mas tudo voltou, você voltou sorrindo fazendo meu coração se lembrar de tudo novamente e chorar, ate mesmo gritar por dentro demonstrando que as marcas estavam apenas escondidas, mas que ainda com toda certeza existiam. Eu me pergunto todos os dias oque será que eu fiz de errado pra te perder, porque isso aconteceu. Parecia incerto dizer que um dia acabaria. Queria que você sentisse minha falta tanto quanto eu sinto a sua, mas não tem problema, eu juro que não. Eu prometo não deixar que a tristeza de um adeus seja maior que a alegria de um recomeço. Dizem que o tempo é o remédio, e eu acredito ainda que o efeito disso vira. Queria acordar amanhã mesmo com a certa convicção de que é momentâneo, que tornei isso uma certeza precipitada e que você não passou de um momento, um momento em que mergulhei fundo em um sentimento raso. Vou esperar o tempo que for preciso pro meu coração aceitar.“ -Equivocando
Meus dilemas. (via romeucitou)
💘
A Felicidade mascarada de, Luana. (via adesejar)
😕
Pedro Araujo. (via refazer)
❤
Mais uma madrugada acordada, mais uma madrugada em que eu estou esperando uma ligação sua, esperando uma mensagem, entre nossas conversas aparentemente inocentes e sem mérito algum, eu espero a mensagem, espero aquela mensagem em que você vai dizer que ainda me ama, que me quer de volta, vai dizer que sente minha falta, que quer dormir comigo. Entre a minha aparente despretenciosidade e as suas mensagens aparentemente tranquilas, me pergunto o que se passa na sua mente, se você lê as entrelinhas do que eu digo, se observa o meu desespero, sim, desespero, estou desesperada de amor por você, de saudade, é tanta vontade que já não cabe mais no meu peito e então escorre pelos meus olhos, tenta se apresentar a você timidamente, na busca incansável de ser notada por você. Estou aqui mais uma madrugada, mais uma de milhares, esperando que você volte porque, amor, eu te amo, essa é a verdade, nem todos os nossos erros e palavras ditas em momentos de raiva conseguiram apagar esse sentimento e sabe o que é interessante? Também não apagaram pra você, consigo ler sua voz, ler suas entrelinhas, você sente saudade, você me quer, você me ama, até quando vai continuar a ignorar o que sente e a vontade do seu coração vai ser deixada de lado?
É que eu ainda te amo como antigamente. (via rosalizar)
Mayara Jardim. (via sonhavas)
Dosexagerada. (via vireipassaro)
Clarissa Corrêa. (via referenciador)
Tati Bernardi. (via motivando)
Chicago, 1992. (via reciptografias)





