Avatar

Luana Spinelli

@luanalucenaspinelli-blog

Always good vibes
Avatar
Avatar
verbos
Entre um riso e outro, ela acabou me dizendo algumas coisas idiotas. Então cruzei os braços, mostrando que estava chateado com a situação. Não havia raiva alguma, epenas vontade de vê-la insistir um pouco mais em que querer se desculpar daquele jeito fofo, me ganhando aos poucos e desmontando todas minhas defesas.

João Felipe Araújo (via relatora)

Avatar
Ei, você. Você mesmo que está lendo essa mensagem. Por mais difícil que possa estar sendo não perca sua fé, pois há um Deus justo cuidando de ti. Ele só quer ser convidado para entrar na sua vida. — Apocalipse 3:20: Eis que estou à porta e bato; Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.    — Mateus 11:28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. — João 14:1: Não perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. — Mateus 28:20: Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Aqui estão algumas provas do amor de Deus perante nós, portanto, não se desespere, pois ainda há esperança.

O extraordinário amor de Deus. (via continuador)

❤️

Avatar
Avatar
segredou
Não gosto de quem se faz de santa, de prestativa, de solícita, de legal. Não gosto de quem fala miando, se finge de sonsa, faz caras e bocas. Não gosto de gente artificial, que tem duas caras, dois jeitos, dois comportamentos. Sou a favor da transparência, de gente de verdade, sem retoques, sem artifícios. Tenho pavor de mulher fingida. Que se finge de morta, mas no fundo rebola o tempo todo, faz cara de atriz pornô pra ser notada e depois diz que ah-é-meu-jeito-sou-assim. Tenho pavor de mulher que se insinua o tempo inteiro e depois diz não-entendo-porque-todo-mundo-olha-pra-mim. Pavor.

Clarissa Corrêa (via enflorarei)

Avatar
Avatar
manuscrite

Domingo

Dia monocromático, de atmosfera pesada. Dia das visitas, seja das pessoas, da saudade ou da melancolia. Dá vontade de dormir pra sempre. Dia chato, dia dos chatos. Eu não me animo com as segundas, mas detesto os domingos, por ser oco, por ser morto. Bem dizia Bukowski que domingo era o pior e o mais desgraçado dia da semana.

Nanda Marques.

Avatar

“Parecia um caminho sem volta, se naquele simples instante em que te conheci soubesse oque estava por vir teria deixado todo aquele começo ser mais um dos milhares acasos sem importância na minha vida. Oque mais me questiono e como foi possível aquilo se tornar um sentimento tão grande ao ponto de revirar-me. No instante em que acontecia no meu coração não havia importância alguma, mas a cada momento foi se tornando tudo que um dia nunca imaginei sentir e quando partiu foi como um tiro no meu coração. Sabe, sempre me fiz de durona em relação a essas coisas, mas havia lágrimas em meu rosto quando senti que eu sentia aquilo sozinha. Mas logo eu estava bem, parecia não ser “tudo aquilo” em que meus pensamentos martelavam em minha cabeça, quem sabe foi so uma paixãozinha passageira que nunca deixaria rastros em mim. Mas tudo voltou, você voltou sorrindo fazendo meu coração se lembrar de tudo novamente e chorar, ate mesmo gritar por dentro demonstrando que as marcas estavam apenas escondidas, mas que ainda com toda certeza existiam. Eu me pergunto todos os dias oque será que eu fiz de errado pra te perder, porque isso aconteceu. Parecia incerto dizer que um dia acabaria. Queria que você sentisse minha falta tanto quanto eu sinto a sua, mas não tem problema, eu juro que não. Eu prometo não deixar que a tristeza de um adeus seja maior que a alegria de um recomeço. Dizem que o tempo é o remédio, e eu acredito ainda que o efeito disso vira. Queria acordar amanhã mesmo com a certa convicção de que é momentâneo, que tornei isso uma certeza precipitada e que você não passou de um momento, um momento em que mergulhei fundo em um sentimento raso. Vou esperar o tempo que for preciso pro meu coração aceitar.“ -Equivocando

Avatar
Avatar
corroborei
Olha, eu realmente não sei mais o que somos, se somos amigos, conhecidos, colegas, ficantes, amantes, namorados, casados, ou isso tudo junto, mas talvez não somos mais nada. Eu não sei. A única coisa que eu sei é que eu gosto de você, mas não é um sentimento comum, não é um “eu te amo” ou “eu te adoro”, vai muito além disso. É um “eu gosto de você” com uma intensidade tão grande que eu não consigo escolher uma palavra pra descrever a força desse sentimento. Eu nunca fui de ficar com esse papo de sentimentos, esse estilo romance melodramático nunca foi a minha praia, você sabe disso, mas também eu nunca menti sobre o que eu sentia, sempre fui sincero, não te enganei, pois todas às vezes que eu respondia “eu não sei” é porque eu realmente não sabia, desculpa. Sinto muito. Mas, agora eu sei. Eu sei que gosto de você. E gosto de verdade. Se isso não for amor, eu não sei o que é.

Meus dilemas.  (via romeucitou)

💘

Avatar
Foi então que notei, que eu estava realmente sem coração. Quando um me procurava aqui, e dizia que estava com saudade. Eu gargalhava e pensava “mas te vi ontem.”, e com preguiça respondia: “Não deu pra dar saudade.” e ele diz “deu sim”. Quando o outro, ligava e dizia que queria me ver, eu pensava “Ele está louco, tem três dias que nos vimos”. Ou quando aquele diz “Você sumiu.” e ironicamente eu falo “você errou de conversa, pode admitir.” Foi quando lentamente notei, que meu coração está duro. Foi ai que percebi, se for isso, que é ser sem coração. Pode me enterrar. Porque estou morta. Sem sentimentos nenhum.

A Felicidade mascarada de, Luana. (via adesejar)

😕

Avatar
Sabe, eu sinto uma puta saudade de você. Me dói ficar longe dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus toques. Sinto falta de sentir sua respiração, da mais rápida a ofegante. Sinto falta de te ver sorrindo ao me ver e do jeito que me olhava. Sinto falta de tudo relacionado a você, mas você me deixou partir, você não me pediu para ficar, você não lutou por mim e tudo isso por medo de machucar o teu ego. Sinto uma falta absurda. Mas na moral? Quero que você e o seu orgulho se fodam.

Eliott Ross ao lado de Tatiane Beatriz. (via adesejar)

Avatar
Avatar
refazer
“GERAÇÃO DO DESINTERESSE!”           Não quero ficar com uma pessoa que crê no “pisa que gama”, não, não gamo, me anojo. Não quero ser alvo do seu “vou demorar pra responder, me fazer de desinteressado (a)”.           Quero acordar e ter uma mensagem de bom dia, receber diversas fotos da tua rotina, por mais entediante que seja. Quero saber do seu almoço, do filme chato que assistiu, da enorme fila no banco que você se encontra.           Quero ser respondido rápido, quero ser sua prioridade. Quero que a pessoa diga que sou o motivo dela dormir sorrindo e acordar mais feliz ainda. Amor não é algo que temos que maneirar, pelo contrário, amor é para se jogar de peito, é em excesso, pra se afogar.           Quero uma pessoa completamente apaixonada, não uma que acha que gosta, uma pessoa que não sabe o que sente. Tem que ser 8 ou 80.            Não quero fazer parte da geração que não demonstra interesse nos outros, que não fala que gosta, que não assume que sente saudades.              Você não é legal por se “pagar”; de desinteressado, aliás, só está perdendo tempo. Nossa vida é muito curta para ocuparmos boa parte dela com um orgulho desnecessário.              Corra atrás da pessoa que ama, fala que está com saudades e que pensa nela a todo o momento. Não ache que você está sendo idiota, está apenas vivendo e se nada der certo, terá a consciência limpa de que fez tudo o que é possível.

Pedro Araujo. (via refazer)

Avatar

Mais uma madrugada acordada, mais uma madrugada em que eu estou esperando uma ligação sua, esperando uma mensagem, entre nossas conversas aparentemente inocentes e sem mérito algum, eu espero a mensagem, espero aquela mensagem em que você vai dizer que ainda me ama, que me quer de volta, vai dizer que sente minha falta, que quer dormir comigo. Entre a minha aparente despretenciosidade e as suas mensagens aparentemente tranquilas, me pergunto o que se passa na sua mente, se você lê as entrelinhas do que eu digo, se observa o meu desespero, sim, desespero, estou desesperada de amor por você, de saudade, é tanta vontade que já não cabe mais no meu peito e então escorre pelos meus olhos, tenta se apresentar a você timidamente, na busca incansável de ser notada por você. Estou aqui mais uma madrugada, mais uma de milhares, esperando que você volte porque, amor, eu te amo, essa é a verdade, nem todos os nossos erros e palavras ditas em momentos de raiva conseguiram apagar esse sentimento e sabe o que é interessante? Também não apagaram pra você, consigo ler sua voz, ler suas entrelinhas, você sente saudade, você me quer, você me ama, até quando vai continuar a ignorar o que sente e a vontade do seu coração vai ser deixada de lado?

Avatar
Eu pensei, repensei e pensei como é que a gente fica. E porra eu não sei. Quando fecho os olhos me vejo enlaçando os braços no seu pescoço, enroscando minhas pernas na sua cintura, beijando seu pescoço e te dizendo: Pra tirar isso da sua cabeça que não é o suficiente pra mim, porque do teu lado tudo é mais tudo é perfeito e cheira a paz. Que é você o que eu quero porque o nosso santo bateu. Que você com a cabeça cheia de problemas eu gosto mesmo assim porque sou sua e amo você loucamente. E que você é meu sim, onde fui pedra você brotou flor e o seu amor me cicatrizou. Que eu quero ta beijando você o tempo todo porque é pesado ficar longe de você. Te chamar de amor o tempo todo porque você é meu amor, meu chato, o homem que quero pra mim e agradecer a Deus por ter você aqui e ser o seu amor. Que um dia sem você já me deixa louca de saudade. Que na minha vida você é o campeão de audiência porque você é assim um sonho pra mim, é mais que eu sonhava. Pra mim você é mais que suficiente, pra mim você é o melhor mozão, eu sei que a gente tem problemas, mas pra mim a gente tem que superar juntos com o nosso amor não evitando ele. Eu não desisti de nós, você é minha luz. Eu apenas quero ser eu e você sem fingimentos, como antigamente.

É que eu ainda te amo como antigamente.  (via rosalizar)

Avatar
Eu tenho estado meio sozinha desde que você se foi. Minha cabeça faz milhões de perguntas sobre nosso fim. Você se esqueceu de que éramos para sempre? Você esqueceu-se do amor? Você se esqueceu de nós? Ainda se lembra do que passamos juntos? Eu não quero esquecer tudo o que vivemos juntos. Alguma coisa de errado aconteceu e, isso, fez com que quebrássemos, nosso amor era tão forte. Você se arrependeu de me ter ao seu lado? Nós tínhamos muito mais do que apenas um sonho juntos. Tínhamos um futuro, incerto, mas tínhamos. E, mesmo com nossas fotos sendo queimadas, eu não quero esquecer você. Não quero esquecer tudo que tivemos, de tudo que fomos e de tudo que devíamos ter sido. Eu deveria tentar te esquecer, mas não quero. Não quero esquecer o tempo da minha vida em que fui mais feliz. Eu joguei todas as suas coisas foras. Joguei tudo que me lembraria o passado que tive com você. Nós éramos lindos juntos sabia? Quase nunca brigávamos. Você cuidou de mim como nenhuma pessoa conseguiu algum dia. Será que você não vê? Éramos perfeitos juntos. Você se esqueceu de mim? Eu não vou esquecer-me de nós, por favor, tenta lembra que eu fui sua menina. Eu fui tudo o que precisou. Fui amiga, companheira, namorada… Fui até mesmo uma princesa dos contos de fadas em uma festa fantasia porque você estava indo de príncipe encantado lembra? Eu fui e ainda sou a pessoa que mais te amou e mais quis ter você comigo pra sempre. E, hoje, mesmo ainda querendo eu não posso pedir você pra voltar, porque, você sabe, amor não se pede.

 Mayara Jardim. (via sonhavas)

Source: sonhavas
Avatar
Avatar
eternismo
Mas agora, vem e beija a minha boca. Eu ando meio cansada da vida e quero esquecer de tudo com você, jogar essas coisas que me tormentam pra fora e colocar você dentro de mim. Vai. Esquece da hora e entrelaça seus dedos nos meus, vamos lá fora olhar o céu e me deixe pegar no sono enquanto tenta ajeitar minha franja atrás da orelha. Deu no jornal que ia chover, mas com você do lado, eu não “chovo” mais.

Chicago, 1992. (via reciptografias)