@lqurqbp

Avatar
acaso

queria que você pudesse sair de si só pra sentir a plenos pulmões a paz que é saber que você existe.

Avatar
ausentador

Eu sei que não devemos nos comparar a ninguém, mas vez o outra eu me pego comparado com outras pessoas e vejo que eu estou parado faz tempo.

Avatar
pulmonias

eu lembro da noite em que transei com um cara e fiquei desejando que fosse ela me tocando com a delicadeza e paixão que ela tinha em todas as coisas. eu me lembro que pensei que aquilo não podia ser amor porque não era difícil como o amor costumava ser. pensar nela não podia ser amor porque não me deixava sem ar. era como respirar pela primeira vez de novo. só agora eu sei. estive a beira da morte por asfixia de novo e finalmente parei de usar essa palavra pra todas as coisas que ela não é. ela foi a única pessoa que eu amei com a tranquilidade que recai sobre dois corpos quando eles sabem que se pertencem. e eu sequer me desespero pensando que acabou porque agora eu sei que é possível. sentir amor sem ir às ruínas de si. é possível o amor ser feliz então quando eu penso nela distante não dói. disse pra ela, não dói. ter te conhecido me mudou completamente e você permanece em cada célula de mim. pensar em você em qualquer lugar do planeta me dá esperança. mesmo depois e distante você me faz feliz. e é assim que eu sei que não poderia jamais dar outro nome.

Avatar
pulmonias

alguns dias são estranho. gosto de você em todos. não sou boa em derreter pelos poros porque tenho medo de afogar. saboreio os pés pela madeira, a luz cinza na beira da rua, o cheiro de vento-noite-vida que balança a renda. quero te contar toda vírgula e soluço. quero te trazer pra dentro e íntimo como se não houvesse pele, só avesso. quero tanta coisa, tanta pressa. respiro fundo, mas não encontro o fim em lugar nenhum. e isso é o que mais me assusta.

WLW IN PERIOD DRAMAS + DANCING

Frida (2002) // Dickinson (2019-) // Head in the Clouds (2004) // The Favourite (2018) // Gentleman Jack (2019-) // American Horror Story: Hotel (2015) // Penny Dreadful (2014-2016)