Avatar

As melhores pessoas são LOUCAS

@loveiseveryting-blog

❌⭕️❌⭕️
Avatar
Avatar
refugiar-r
To ouvindo nossas músicas, pra ver se passa mais a saudade, mas é impossível, parece que só aumenta. E esse relógio que parece está de mal comigo. Isso ta me matando por dentro, eu preciso de você aqui, logo. Quando você voltar, por favor, promete pra mim que isso nunca mais irá se repetir, e que logo logo você estará aqui, me abraçando, me beijando, me dando muito amor, do jeito que só você sabe, promete pra mim que nunca mais irá me deixar, nem que seja por horas. Eu te amo, e to morrendo de saudades, volta logo, por favor. To te esperando.

Suellen Cardoso, refugiar-r.  (via amparas)