via weheartit
“Você acorda todas as manhãs para lutar contra os mesmos demônios que o deixaram tão cansado na noite anterior, e isso, meu amor, é bravura.”
— Unknown.
Sarah Lima.
“Tem dias que a vida é um ato de coragem.”
— Vanguart
às vezes bate uma agonia no peito e a gente não sabe ser nada além de uma alma doída e um corpo cansado, mutilado pelo viver.
Luiza Libanio.
“Sem querer a gente chora, simplesmente porque há um vazio tão grande no peito que de tanto pesar transborda pelos olhos. É quando nada basta, tudo pesa e ninguém fica.”
— Desanimo.
“Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço.”
— O Pequeno Príncipe.
“As dores que carrego comigo ninguém pode imaginar. E se depender de mim, nunca vão saber. Sei que julgariam por mero drama.”
— Pabline Oliveira.
ainda tô tentando achar meu lugar nesse mundo, e alguns dias têm sido mais difíceis que outros
o que pesa no meu peito, são as palavras não ditas, o choro não chorado. o nó na garganta que não se desfez. o medo, e esse medo ele pesa, sufoca e estilhaça meu peito. medo de ser magoada, ferida, enganada. medo de não ser suficiente e não conseguir nada no futuro. medo de existir em vão.
devaneios de uma garota ferida. | Hela.
sou um acúmulo de todas as coisas que não disse e toda dor que guardei dentro de mim.
invernos noturnos.
“Uma criança cai e chora alto até a mãe escutar, mas quando cresce e leva uma rasteira da vida, começa a chorar escondida e bem baixinho no escuro do quarto, pra não precisar explicar uma dor que aparentemente não corta, mas machuca bem mais do que um joelho ralado.”
— Sean Wilhelm.
Eu nunca fiz questão de existir, não queria incomodar
Deveria existir um processo cirúrgico para retirar do coração, as lembranças de tais amores inacabados.
— Arcaísmos, D.
dói como se fosse físico
dói como se rasgasse o peito
junho, 15
“De repente a gente nem se fala mais, nem se vê, nem se conhece. De repente a palavra amizade nem faz mais sentido pra gente.”
— Caio Augusto Leite.


