Ninguém nunca saberá como realmente me sinto, nem mesmo quando passar pelo mesmo que eu, pois cada um sente da sua maneira.
Não dá para medir intensidade. O sentir.
Nessa Cross

Ninguém nunca saberá como realmente me sinto, nem mesmo quando passar pelo mesmo que eu, pois cada um sente da sua maneira.
Não dá para medir intensidade. O sentir.
Nessa Cross
Eu sei que preciso me permitir, a vida tem que seguir, mesmo quando tudo parece ruir. Nessa Cross
“E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.”
— Caio Fernando Abreu.
As pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam, pois não esperamos que nos machuque e esquecemos que elas são humanas. Fato. Mas não podemos esquecer de saber diferenciar o que pode ser relevado ou não. Tudo tem limite. Se te fez mal, fala, chama pra conversar e não deixa para depois. Não deixa que se sintam no direito de te ferir só pelo fato de você as amá-las. Diálogo é sempre bom.
Nessa Cross
Às vezes, da um aperto no peito. A gente quer dizer tanta coisa mas sente que não deve e nem pode.
e quando eu te vejo, meu bem todas as canções de amor fazem sentido.
nós nascemos humanos e nos tornamos mulheres. e, quando finalmente nos enxergamos assim, entendemos nossas mães e nossas mães nos reconhecem como semelhantes. não há mais ninho, somos mulheres. e, nesse momento, uma guerra calmamente se inicia, pois o passado e o futuro não se suportam. há a inveja do que poderia ter sido e o receio do que há de se tornar.
mãe e filha, quando se reconhecem como mulheres, se afastam em agressividade contida. não aquela agressividade de quem castiga, mas a agressividade de quem sofre. a agressividade de quem é cruel pelo prazer de também sentir dor.
mãe e filha, quando se reconhecem como mulheres, se olham com distância. se encaram como se olhassem através de um espelho, o qual destroem com ódio e utilizam os cacos para dilacerarem a própria carne.
mãe e filha, quando mulheres, sentem falta de quando eram mãe e filha quando aconchego, quando segurança. quando mãe e sua menina. quando menina e sua heroína, sua mulher mais linda do mundo.
mas, mãe e filha, quando mulheres, - não sei, felicidade não é o termo certo -, são inundadas por um sentimento que só mães e filhas como mulheres conhecem quando se veem vencendo. é um sentimento coletivo de mulheres que se reconhecem mulheres.
e então há uma tregua, antes de se lembrarem que são mãe e filha. como mulheres.
ansiar por querer ir fundo numa coisa tão rasa está sendo o meu maior vexame atualmente. acho que nada de fora nunca vai me bastar. na verdade, só eu tenho a alma e a carne das quais quero sentir o amargo. o meu olhar deve ser para dentro e minha solidão, portanto, eterna.
estou enlouquecendo ou ser gente é isso? que agonia!