Baixei o tumblr novamente pq sinto que estou voltando a ficar mal, acho que vou usar aqui como diário
Ando tão cansado
Cansado de pensar tanto, de não agir em momento nenhum
Cansado da minha vida parada
Cansado de me sentir um bosta
Cansado de estar cansado
adoro conversas profundas. adoro ouvir sobre todos os mínimos detalhes que a maioria das pessoas acham corriqueiros demais para se saber. então conte-me sobre como seu primeiro cachorro te fez feliz. conte-me sobre seus doces favoritos. conte-me sobre os motivos que te fazem preferir desabafar com seu pai do que sua mãe. diga-me sobre seus autores favoritos, suas teorias conspirações prediletas e cante para mim as partes preferidas das suas músicas mais amadas e adoradas.
conte-me sobre o nada e o tudo que torna o seu universo tão único.
É um vasto vazio que desce do meu pescoço, invade meu peito, soca meu estômago, borbulha minha barriga e corre em minhas veias. É um monte de nada que me inunda, me percorre, toma conta de mim... Mas ele não vem sozinho, aquela dor vem com ele, aquela dor que esmaga o peito, que grita a cabeça, que me leva a nocaute.
Quanto tempo mais até tudo isso passar? Quanto tempo mais eu tenho que aguentar? Vivendo só pelo próximo respiro, com a mente gritando, os pensamentos me consumindo, e tudo só para quando eu fecho os olhos mas quando eu abro novamente tudo volta e sempre mais forte.
Fechar os olhos tem sido meu maior desejo ultimamente...
a gente é muito mais do que parece muito mais do que se fala muito mais do que se faz muito mais que qualquer coisa.
cecília
por vezes eu achava que o fim do mundo era dentro de mim



