aqui, escrevo os meus piores temores…
o vazio mais profundo…
a falta que teu amor me faz.
aqui, escrevo os meus piores temores…
o vazio mais profundo…
a falta que teu amor me faz.
“eu quero ser exorcizada pela água benta desse olhar infindo
que bom é ser fotografada, mas pela retina desses olhos lindos!.”
era disso que eu queria falar quando desejei que tivesse alguém ao meu lado. Porque não era sobre ter um namorado, como um status ou uma título a ser posto, nem sobre ter uma melhor amiga que eu pudesse tirar foto e postar em redes sociais pra dizer que sou amada e tenho amigas. É só o fato de ter alguém, independente de quem que seja, é se permitir ser amado e amar por além das expectativas e rótulos, é simplesmente amar o jeito especial que a pessoa te trata, gostar de como ela fala com você, te levando a pensar, refletir, se manifestar. E isso poder vir de uma amizade, um amor, um parente ou colega de trabalho. É somente sobre se abrir pra quem você consegue compreender que está na mesma sintonia que você, sobre sentir que pode sim ser uma pessoa que ama mas sem amarras
— Monalisa.
aprendi que eu me encanto pelas coisas simples da vida, agora que entendi, a forma que eu amo quando tudo é despretensioso e sem exageros, como cada momento parece ser perfeito por não ter nenhum tipo de ilusão. Agora que fui perceber o quanto eu prefiro coisas simples, leve, naturais. Sou como uma borboleta, que voa para onde o vento a leva e pousa em coisas lindas, coloridas, com cheiro bom e delicadas. Como aquele dia, em que vi você dançar com um cachorro na rua, ou quando fiz uma seção de fotos no meio de uma semana qualquer, ou quando te conheci e senti que te conhecia a anos, coisas assim me aquecem o coração e me mantém viva.
Juliano July
“Quando tudo me lembra você eu olho para frente só para não perder o rumo já que você não volta.”
espero que a vida seja sobre tentar, independente se irá dar certo ou não. Que nossa vida não se baseie em nossas falhas, mas sim em quanto nós lutamos para fazer aquilo dar certo. Que todos nossos esforços sejam recompensados na forma que vier, mas que sempre, sempre tenhamos motivos para continuar.
Você viu tão pouco de mim, como se eu fosse só aquilo que viu, mas afinal, tudo o que você sabe sobre mim, talvez não tenha sido somente o que eu tinha a oferecer, mas só até onde você se interessava em conhecer.
— Relatos de Lis.
não sei por onde andas você, mas espero te encontrar logo,
mostrar tudo o que eu aprendi nesses tempos
dizer o quanto eu mudei, posso até dizer que amadureci
falar sobre nosso futuro, planejar a nossa vida
só venha logo, assim depressa
esperar por você dói, um pouquinho…
corro por aí, atrás de algo que eu não sei bem o que é
talvez seja a falta do seu amor e uma porção de momentos lindos que eu não passei ao seu lado
é apenas um vazio que nunca é preenchido
uma voz que ainda ecoa o seu nome