Avatar

Eu vivo de muito amor

@lenynha3

Assim como as flores, o amor também precisa ser regado.
Avatar
reblogged
No primeiro dia pensei em me matar. No segundo, em virar padre. No terceiro, em beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para Marcela. No quinto, comecei a pensar na Europa e no sexto comecei a sonhar com as noites em Lisboa. Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.

Machado de Assis.    (via pendencias)

Avatar
reblogged
Clarisse está trancada no seu quarto. Com seus discos e seus livros, seu cansaço

Legião Urbana, Clarisse. (via afastava)

Avatar
reblogged
Avatar
esgotada
O número do seu telefone não se encontra mais na minha agenda, as suas fotos não constam mais nos meus arquivos, as coisas que você falava simplesmente não fazem mais sentido e a sua companhia deixou de ser a minha preferida. Agora só é esperar o meu coração dar indícios de que nem nele você habita mais, pra tudo ficar bem. Como sempre ficou.

Esgotada. (via afastava)

Avatar
reblogged
Não trate como equação quem malmente é um mais um.

Isso é fato! (via afastava)

Avatar
reblogged
A cor do céu é sempre mais chamativa depois de vários dias chuvosos. A felicidade é sempre mais bonita, depois dos dias de choro.

Meu pé de cerejeira branca.  (via afastava)

Avatar
reblogged
Avatar
trocista
Você disse adeus, sofreu, passou noites em claro, chorou ao ouvir a música que o fazia sorrir, sentiu dores no peito e no resto do corpo, e ninguém poderá dizer que suas primeiras semanas sozinho foram fáceis. Mas ela, meu amigo, praticamente morreu, e tudo que ali era bom, apodreceu. Você superou, e ela nem pôde superar. O romper do amor entre os dois lhe arranhou, e ela se pôs a quebrar.

Felipe F. (via desaguas)

Avatar
reblogged
Avatar
desaguas
Ouça meu silêncio e escute as mais belas ou mais tremendas palavras. Palavras ocultas em linhas, cujas bocas populares chamam de caminhos. Caminhos que percorrem toda a minha prosa, na qual foi invadida por erros - pessoas. Ah, doce prosa… Cuja história não é mais minha.

Carlos Neto. (via inverbos)