theists-deactivated20170714
laryels reblogged
laryels reblogged
audacty-deactivated20190213
$$
Eu quero ser a ultima menina que você beijou, a ultima menina que dormiu do seu lado e a que te faz sorrir. Não quero te completar, e sim te complementar, até que a gente possa estar plenamente satisfeito com a vida.
Quero estar do seu lado em todas as merdas que você vai passar na vida, assim como nos melhores momentos também. Quero te mostrar que tudo pode ser resolvido e que a vida pode ser boa, basta você abrir os seus olhos e acreditar em mim, te prometo que as coisas podem melhorar. Quero fazer você enxergar a capacidade que tem dentro de si, o quanto te admiro por isso e a forma que você muda o mundo, caso não mude ele todo, pelo menos você muda o meu.
Quero que você entenda que exista 7 bilhões de pessoas no mundo, mas que você me veja como eu te vejo: de uma forma única e insubstituível. Nenhuma pessoa me satisfaz como você, apesar das prováveis qualidades que tenha.
Quero te dar a liberdade que você tanto preza, mas espero que você seja livre comigo. Do meu lado. Não quero te privar do seu espaço e nem tirar sua paz, quero ser uma parte dela, para que quando você precise de uma paz imediata, você saiba aonde encontrar.
Quero te fazer ver o quanto podemos ser e o que somos. Tirar todo o seu medo e ao mesmo tempo te mostrar os meus também para que você reconheça que somos humanos, ou seja, ter medo faz parte de nós mesmos, mas o que vai ser da vida sem o medo?
Quero que você viva a sua vida da melhor forma possível, que nada te pare e que você vença cada obstáculo. Adoraria que fosse comigo, mas se não for, quero te apresentar esse caminho pela simples questão de eu querer te ver feliz.
Quero te ver feliz, radiante, sorrindo e sendo livre do seu próprio jeito. Quero te ver do jeito que fez eu me apaixonar por todos os seus detalhes. Quero tudo que envolva você, apenas pelo fato de ter você e mais ninguém.
De tanto te querer, não te considero um “plus”, você não me excede, mas me complementa. Por tudo isso, cedo o que for possível, me flexibilizo, me esforço para ver teu sorriso, sou sua parceira pra tudo e se você me perguntar o porquê, é de tanto (te) querer…
JM (via sowhateverblog)
laryels reblogged
materchristi-deactivated2021030
Só comece a namorar quando tiver a convicção de que quer, um dia, se casar. Sem um objetivo na vida, tudo o que fazemos fica vazio; o namoro também, se não tem uma meta, não tem sentido.
Cleofas (via escolho-a-santidade)
laryels reblogged
naonasciprachorar
laryels reblogged
Amou daquela vez como se fosse a última. Beijou sua mulher como se fosse a última e cada filho seu como se fosse o único. E atravessou a rua com seu passo tímido. Subiu a construção como se fosse máquina, ergueu no patamar quatro paredes sólidas, tijolo com tijolo num desenho mágico, seus olhos embotados de cimento e lágrima. Sentou pra descansar como se fosse sábado. Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe. Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago. Dançou e gargalhou como se ouvisse música e tropeçou no céu como se fosse um bêbado e flutuou no ar como se fosse um pássaro. E se acabou no chão feito um pacote flácido. Agonizou no meio do passeio público. Morreu na contramão atrapalhando o tráfego.
Chico Buarque. (via somente-caos)





