Avatar

Larissa Melo

@laribelieber94

+5511 SP Julia ❤
“A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.”

— Clarissa Corrêa.  

Olhei pro teu sorriso e viajei derrepente 😏❤🎶

E é por isso que eu ando evitando redes sociais, e é por isso que eu venho evitando me aproximar das pessoas, porque isso me cansa, perdê-las me cansa muito. Porque toda vez que se perde alguém se começa um processo árduo de reconstrução, até que você consegue se reerguer novamente, e esse processo cansa. De tanto perder eu acabei evitando começos, acabei evitando qualquer tipo de laço ou nó que eu possa ter com alguém, porque desatá-lo vai me doer, e estou cansada de sentir doer toda vez que alguém resolve ir. Porque é como se cada perda, cada pessoa que resolve ir embora levasse com ela um pedacinho de mim, e por isso dói; e por isso eu hoje já não sou mais a mesma pessoa. Foram e continuam sendo tantas perdas que no meio delas eu me perdi.

Desabafos de Emy Russell    (via carentizando)

Avatar
reclinado
Não há nenhum problema em não ter alguém pra conversar. O problema é que ao estar sozinho, a mente é a sua única companhia, e ela nem sempre é sua amiga.

João Daniel. (via gramatiquei)

Avatar
enflorarei
Quando já não tinha espaço, pequena fui. Onde a vida me cabia apertada. Em um canto qualquer acomodei minha dança, os meu traços de chuva e o que é estar em paz. Pra ser minha e assim ser sua. Quando já não procurava mais pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água, me atirar tranquila daqui, lavar os degraus, os sonhos e as calçadas. E assim, no teu gosto eu fui chuva. Jeito bom de se deixar viver. Nada do que eu fui me veste agora. Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto e só sossega quando encontra tua boca. E mesmo que em ti me perca, nunca mais serei aquela que se fez seca vendo a vida passar pela janela.

Quando fui chuva. (via romancitastes)

Não procure só qualidades nas pessoas, procure também defeitos, porquê ninguém é perfeito!

Júlio, seu idiota. (via bipolagem)