Avatar

Mundo Particular

@keziasinear-blog

amor,viagens,comida,amizade,liberdade ✌🍁
Avatar
Avatar
eternismo
Só que aí você me ofereceu o ombro, o braço, a mão, o colo, e eu queria isso o tempo todo. Quando pensei que já havia me dado tudo, você me deu os olhos e alguns sorrisos. E eu não conseguia piscar. E sempre que olhava pro lado, eu te via ali. E eu queria te ver sempre. Porque num pulo você se tornou tudo que eu mais quero.

If I send you away, you stay? (via orquestres)

Avatar
Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.

Clarissa Corrêa.  (via orquestres)

Avatar
Não existe essa de “você não faz o meu tipo”. Eu sei que você ama loiros, mas conhece um moreno lindo. Ama olhos azuis, mas quando olha para aqueles outros olhos pretos, fica boba. Você sonha em casar com um ruivo, mas vai aparecer um garoto com o cabelo azul que vai mexer com você. Você é caidinha por caras altos, mas existe aquele cara que te faz bem e é do mesmo tamanho que você. Você gosta de garotos românticos, mas você já se apaixonou muitas vezes por aquele garoto errado e galinha.

Autor Desconhecido.  (via alegrais)

Source: reconhecer
Avatar
Avatar
expurgar
Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

O Diário de Sofi.  (via alegrais)

Source: expurgar
Avatar
Avatar
frienta
Eu sinto falta do seu carinho, das suas carícias, e principalmente do seu sorriso. E cá entre nós, o sorriso mais lindo e encantador que existe.

I need you.  (via acorrentei)

Avatar
reblogged
E eu sempre quis que alguém me amasse, sempre sonhei com um dia que o cara ia preferir passar a noite conversando comigo do que sair com os amigos… Mas tem uma coisa: eu quero que ele queira ficar… Não vou pedir nada, e nem quero que esse tal cara se afaste de suas amizades por conta de mim. Gente eu sempre vejo isso, passei por isso, tenho/tive amigos que me deixaram de lado pois as pessoas com quem estavam envolvidos não queriam dividi-los com o mundo. Só uma coisa que aprendi (mesmo sem muita experiencia no assunto amor) é que quem te faz escolher entre ter amigos e ter a pessoa, essa pessoa não sabe amar, pode até amar, mas é tão insegura e “criança” nesse assunto que te faz escolher… Caia na real, você não pode parar de viver/ter amigos/conversar com terceiros pois a “pessoa amada” pediu, ela não tem que pedir nada, você tem que ser livre, você que tem que escolher suas amizades. Comecei esse texto falando de como EU queria ser amada, pois o amor pra mim é isso: liberdade… Olhe em volta, você tem bilhões de pessoas pra querer do lado, pra ter uma conversa boa, pra beber, pra ir a uma festa, mas dentre todas as opções você escolhe uma. Se você não tem direito de escolha, tem algo muito errado ai, pode ter certeza.

Para de ser egoísta. Porra. (via pseudomorte)

Avatar
Ele: Alô? Ela: Eu te amo. (silêncio) Ele: Olha, eu… Ela: Não, não fala nada. Me deixa pôr pra fora isso tudo. Eu sei que são 4 horas da manhã e eu te acordei sem me importar se você estaria com ela na sua cama ou não. Mas eu não quis deitar com essa vontade que eu estava de ouvir a tua voz. Sim, deitar. Porque há noites eu não consigo dormir pensando em nós. Olha, eu sei que você não gosta que te acordem durante a madrugada e sei até que você desliga o celular para não ser perturbado. Eu sei que eu deveria ter deletado seu número da minha agenda, eu sei disso. Quer dizer, eu deletei. Mas ele permaneceu gravado na memória. E isso é péssimo considerando a situação em que nos encontramos, não é? Mas olha, não desliga ainda. Eu sei que provavelmente você está fingindo estar falando com um amigo qualquer para que ela não note que sou eu a te ligar a essa hora. Eu sei que você deve estar passando a mão no rosto dela e rindo da sua cara de sono e do seu sorriso bobo. A noite está fria, então ela deve estar pedindo seu colo e aninhando-se em seus braços para roubar um pouco do calor do teu corpo para se aquecer. Diga a ela que você gosta de carinhos na nuca e que gosta que esses carinhos permaneçam até que você adormeça. Diga a ela que você odeia perfume doce demais. Eles te fazem espirrar e você fica irritado quando espirra. Diga a ela que você ama fazer cócegas e gosta de pão quentinho pela manhã juntamente com seu café-com-leite. Diga a ela que você aprecia quando roubam sua camisa para fazê-la de pijama. E que você gosta mais ainda quando o perfume fica. Diga a ela que você odeia perder no vídeo-game e que não gosta que mexam nas suas coisas. Você diz que tem sua “bagunça organizada”. (Ela sorri ao lembrar disso). Diga a ela que você gosta de contar como foi seu dia enquanto prepara o jantar. Ah, o mais importante. Não esqueça de dizer a ela o quanto você gosta de ouvir um “eu te amo.” E que ele precisa ser sincero. Só diga a ela para cuidar de você, do mesmo jeito que eu cuidaria, tá? E me desculpa por isso. Me desculpa por tudo que poderíamos ter sido e não fomos. Me desculpa por te amar tão perdidamente. Me desculpa por sentir tanto a tua falta. Se cuida pra mim, eu quero te ver bem. Eu te amo. Ela desliga o telefone e ele encontra-se debruçado em lágrimas. Ele: Eu também te amo. E ninguém vai tomar seu lugar.

Desconhecido.     (via voltou)