eu odeio meu ex
há um ano atras me perguntaram quem eu odiava eu disse que odiava o meu ex e agora um ano depois a resposta ainda é a mesma e isso faz eu me odiar

eu odeio meu ex
há um ano atras me perguntaram quem eu odiava eu disse que odiava o meu ex e agora um ano depois a resposta ainda é a mesma e isso faz eu me odiar
“Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou do cabelo, tratou da pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir. E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz.”
— Tati Bernardi.
Oi gente, leiam o texto incrivel que meu amigo escreveu!
Ana Lívia Lima. (via convalescida)
Frida Kahlo. (via recontador)
Eu não consigo chegar ao êxtase da minha própria essência, nem mesmo consigo me aceitar como deveria, imploro pra ser aceito. Mascarei meus gostos e minhas convicções guardei em uma escrivaninha velha, onde somente eu tenho a chave pra abrir.
Tenho vergonha do que eu possa ser, as incertezas me acompanham nessa estrada sem fim. Qual será a proxima ?.
Minha garaganta contem um grito, um nobre rugido de desesperos que ânseia pela verdade, entretanto me evito, me repreendo, nunca irei soltar essa voz. Minha verdadeira voz, nunca será ouvida e nunca haverá coragem em mim, só de imaginar eu tremo, pronúnciar as palavras de liberdade nunca será algo que eu irei fazer.
Te confesso, houve alguem que conseguiu ter um vislumbre de meu rosto desnudo, não havia uma única máscara em mim. Eu era um homem apaixonado, largado ao destino e preso as amarras que minha amada me prendeu, mas quando me vi nos olhos dela, me assustei, me resguardei e fugi.
Não existe certezas em mim, no entanto, eu tenho uma imatura visão de covardia. Meus maiores erros são vastos de medos, medos do começo e do fim, medo das consequências e da própria realidade, que me rodeia.
Hm, acho que deu por hoje.
Mais um de meus pensamentos idiotas, eles me envergonham de uma forma, que nem eu, posso descrever.
DOM, 18 de agosto de 2019.
Acordo, algum ruído estranho me despertou e livrou-me de um sono terrível, sinto suor escorrendo por todo o meu torso, os lençóis que outrora estariam secos, se encontravam encharcados de suor, que fora fruto de um pesadelo.
Subitamente começo a me lembrar do sonho que tive;Estava rodeado de árvores, pairava silêncio e uma escuridão densa, mas ainda assim, dava pra ver olhos desesperados que me observavam incansavelmente, forçava a dar passos sorrasteiros e de nada adiantará, parecia um elefante em uma sala de estar, não tinha a menor noção de onde eu estava.
Sentia-me trémulo, dos pés a cabeça me arrepiará os cabelos e pra completar o meu pânico, da escuridão, quebram o silêncio ameno e soltam na direção do meu ouvido esquerdo, uma gargalhada esganiçada, emanava uma voz fina, que eu nunca conseguiria forçar em um dia normal, acabo gritando "QUEM ESTÁ AÍ? ", não obtive a resposta que desejava.
Devia estar cansado de debochar do meu medo, pois cessou as gargalhadas e gritou com sua voz rouca, não se parecia em nada com uma voz uma humana, "POR QUE FOI ESCOLHER, JUSTAMENTE AQUI PRA SE PERDER?!", meu corpo se congela e trava como um bloco de gelo, mas sem que me deixasse pensar, completa dizendo: "VAMOS BRINCAR UM POUCO.."
E depois como você mesmo sabe, acordei em um emaranhado de lençóis encharcados de suor; procuro esquecer e voltar a dormir, mas quando volto minha atenção ao relógio de cabeceira, já são 00:00 Am. Me apronto para começar o expediente de segurança noturno, na maior casa noturna de São Paulo, Red Nights.
Ainda confuso e cansado por uma noite mal dormida, chego voado no trabalho, coloco o terno preto e cravo uma pistola na cintura e somente consigo pensar "mais um dia cansativo". Apresento-me ao meu superior, que me entrega uma prancheta e me ordenar a ficar na bilheteira, o desgraçado do segurança faltou, realmente não era meu dia de sorte, pois ser obrigado a trabalhar com pessoas é muito estressante, nunca aceitam por completo quando estam erradas e isso piora sobre efeito de álcool, por exemplo, uma mulher vem se aproximando da fila, percebe que agora será a última e pra completar, na sua frente está por volta de 20 pessoas, isso tem tudo pra dar errado.
Nem ao menos ela consegue aguentar 10 minutos, vem se aproximando de mim com fogo nos olhos, tenta manter a calma e me tratar com respeito, mas tudo descamba pra ignorância, soberba e um egocentrismo sem fim. Chega a menos de meio metro e começa o monólogo mais cansativo que tive de aguentar.
- Você ao menos sabem quem sou?! (Até parece que eu era obrigado a advinhar quem a bendita era)
- Não senhora, nunca a vi por aqui e nem mesmo sei o seu nome.
Se espanta com a rrespsta que a dei, parecia que tinha visto a oitava maravilha do mundo. Sinto os olhos dela me medindo dos pés a cabeça, sem deixar que o menor dos detalhes para trás, volta seu olhar ao meu rosto e me lança um discurso tedioso. Nem ao menos me lembro quase nada do que ela urrou a mim, só tenho lampejos, como: " Sou filha de..", ou "Você vai perder..". Sempre o mesmo discurso tedioso.
Era só mais uma tosquinha, filha da burguesia de São Paulo. A madrugada no Red Nights, se passava com certa rotina: começava com o open bar pra chamar alcoólatras que não podem pagar mais de uma cerveja pra si, logo depois o lugar ficava cheio de bêbados insuportáveis que amavam seguranças, aparecias as tripster loucas pra pegar homens casados que estão malucos pra sair do dia a dia mundano, caras que pensavam que o sexo oposto eram objetos de piorde todos eles, adultos mimados pelos seus progenitores.
As horas passam com certa demora, fico inquieto e com ar de ansiedade, quero sair dali o mais rápido possível, pra fazer sei lá o que. Talvez tomar um café ou somente ir pra casa dormir algumas hora, até o ciclo recomeçar novamente.
cool kid
HEY GUYS! PLEASE READ THIS!
if you like any of the tanks you see here, message us. we’re thinking about starting up a tank top company!!! we could potentially do these designs and much more!!!! message us pleaase! because we won’t do it unless there’s actually people out there that would want them. we’ll be figuring out prices and everything soon if there are actually buyers out there! i know there’s a lot of people out there already making these kinds of tank tops but we’re going to try to find the most affordable ones out there so you guys can have them as a lower price!!! so please message us! if you have any ideas please tell us too! thanks for reading this!!! xx
Eu me chamo Kadu. (via planteador)