Avatar

amar-go

@kaylaneav-blog

🌼🌼
Avatar
reblogged
Avatar
renovador
“Meu coração tem mil anos. Eu não sou como as outras pessoas.”

Charles Bukowski

Avatar
reblogged
Avatar
indicativo
“Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema. Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia. Se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem.”

Vanessa da Mata.

Avatar
Avatar
irrupcoes
Quase não se fala mais de amor. Banalizou. A magia da escrita, a emoção das cartas, o frio na barriga com as declarações ao pé do ouvido... tudo perdido. Se encontra entre um em um milhão. Que circo, amar virou disputa de curtidas e músicas para fazerem as bundas rebolarem!

Era uma vez o amor.

Avatar

Faz dias que não tenho notícias suas e a saudade tem me consumindo. Pensei em te ligar, mas lembrei da última vez que tentei e não me atendeu. Depois escreveu dizendo que me ama e que me leva junto do coração. Ontem fiquei mais de vinte minutos debaixo do chuveiro e deixei que minhas lágrimas se misturassem com a água. Lembrei daquela vez que briguei com você por demorar tanto no banho e foi então que te entendi. Droga. Tenho escrito muito sobre você, mas a maioria deletei, depois me arrependi, por isso não irei deletar esse. Talvez eu envie diretamente para você, ou publique sem dizer nada, ou simplesmente o guarde. Ainda não sei. Escrevi para desabafar e por para fora o que a tua ausência tem me causado. Sinto sua falta. Apenas um desabafo, Nessa Cross.

Avatar
reblogged
Avatar
analogias
“Em alguns momentos, você fará muito por algumas pessoas, e não receberá nada em troca. Apenas seja fiel a seus princípios e não esqueça da sua bondade. A maldade dos outros é problema deles. Não permita que isso afete quem você é.”

tente não se perder no caminho.

Avatar
*Não vou te pedir pra ficar. Não tenho forças pra te ver voltando mais uma vez. E, ta tudo bem, ta tudo bem partir. A gente fica nesse jogo de puxa e não me solta, de solta e me deixa, não segue o caminho, não anda. Não vamos longe, me deixou bem claro o quê não queria meses atrás e não soubemos nos despedir. Enrolamos as frases, fingimos conversas, guardamos saudades e, olha pra gente, desgastados por tentar constantemente se agarrar ao nada.*

Kercia

Avatar
reblogged
Uma frase. Uma música. Um momento. Um olhar. Um apelido. Um jeitinho de falar. Sempre tem algo que me faz lembrar você.

Anônimo. (via simpleasures)

Avatar
reblogged
Ah cá estou eu, sozinha, tentando entender o que aconteceu, bem eu sei o que aconteceu só que não quero aceitar que isso aconteceu. Tudo começou com uma aparente felicidade, não, na verdade tudo começou dando indícios que o fim seria esse, eu sozinha. Ele era bonito, jovem e atlético, até ai tudo bem, o cara que toda garota se derretiria, só que além disso era um fumante compulsivo e falava coisas sem sentidos em 90% dos casos, usava sempre a mesma camisa de flanela velha e um chapéu que posso dizer que veio do ta-ta-ta-tara-avó dele. Ah os apelidos carinhosos que ele usava eram “mina”, “gata” e “delícia”, porque toda mulher gosta de ser chamada de delícia rodeado de pessoas em um ambiente público, ah! Antes que eu me esqueça também tem a mania chata de falar alto, oh céus, ouvir aquela voz a quilômetros distancias não era uma coisa muito confortável. Então você pensa com seus botões “se ele é tudo isso de ruim, porque ele ficou com ele”, daí eu respondo porque ele era do tipo bonito e perigoso e vamos e convenhamos qual mulher não se sente atraída pelo perigo? Passaram se lindos quatro meses, minhas amigas sempre diziam para que eu não confiasse tanto e tantas outras coisas mais, mas ai cê pergunta ela seguiu o concelho? Não, ela não seguiu o concelho e ta aqui chorando as pitangas num texto qualquer, que talvez ninguém venha a ler, tudo porque se deixou levar por um cara bonito, jovem e atlético e perigoso que arrumou outra ou que já tinha outra sabe-se lá Deus o que aconteceu, ele se foi numa sexta de manhã e nunca mais voltou.

In-transitoria (via deadlygirrl)