Coisa mais linda, eu tô apaixonada ❤️. .
Amo este clima!
“Meu coração tem mil anos. Eu não sou como as outras pessoas.”
— Charles Bukowski
“Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema. Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia. Se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem.”
— Vanessa da Mata.
Eyewitness, 2016;
Shadowhunters, 2019;
Era uma vez o amor.
Faz dias que não tenho notícias suas e a saudade tem me consumindo. Pensei em te ligar, mas lembrei da última vez que tentei e não me atendeu. Depois escreveu dizendo que me ama e que me leva junto do coração. Ontem fiquei mais de vinte minutos debaixo do chuveiro e deixei que minhas lágrimas se misturassem com a água. Lembrei daquela vez que briguei com você por demorar tanto no banho e foi então que te entendi. Droga. Tenho escrito muito sobre você, mas a maioria deletei, depois me arrependi, por isso não irei deletar esse. Talvez eu envie diretamente para você, ou publique sem dizer nada, ou simplesmente o guarde. Ainda não sei. Escrevi para desabafar e por para fora o que a tua ausência tem me causado. Sinto sua falta. Apenas um desabafo, Nessa Cross.
“Em alguns momentos, você fará muito por algumas pessoas, e não receberá nada em troca. Apenas seja fiel a seus princípios e não esqueça da sua bondade. A maldade dos outros é problema deles. Não permita que isso afete quem você é.”
— tente não se perder no caminho.
Gabito Nunes. (via construindoversos)
Autor Desconhecido. (via motivando)
Kercia
Anônimo. (via simpleasures)
In-transitoria (via deadlygirrl)





