Avatar

Just One More Line

@just-one-more-line

we are all looking for a true love, but not always all find true love
Avatar

se dê um tempo pra chorar, se for preciso. mas volta depois. e respira fundo. toma um banho quente. sai pra ver o sol. espia o céu. escuta suas musicas favoritas. escreve. tenha um momento íntimo com você. se conforte. e entenda que desabar às vezes faz parte do viver.

TCD

Avatar
Avatar
resquicio
“Sentei na varanda de casa para admirar o tempo. Primeiro observei a chuva, depois a forma com que o vento batia nas árvores, logo comecei a lembrar do cheiro das coisas ao redor, como dos bolinhos que minha mãe fazia. Cheguei a conclusão de que não importa o quanto você viveu, você sempre vai sentir saudade de algo, sempre vai haver algo pra te remeter ao passado e você se pega lembrando. Penso que, você pode ter de tudo, mas o que realmente faz a sua vida valer a pena, são as lembranças que você tem para contar.”

Orgulho.

Avatar
Avatar
orgulho
“As vezes dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do próprio corpo, porque dentro da gente, naquele momento, não é um bom lugar para se estar.”

Caio Fernando Abreu. 

Source: o-teimoso
Avatar
Avatar
resquicio
“Alguém nem sempre vai estar lá quando sua mente está prestes a te sabotar. Às vezes, alguém não estaria lá para convencê-lo de que os furacões não são eternos, e que tudo vai ficar bem. Às vezes, alguém não responde a sua mensagem. Ás vezes ninguém te manda uma mensagem fofa, apenas para lembrá-lo de que você não está sozinho. Às vezes, você precisa parar de depender de outras pessoas, porque, e se, um dia, alguém não estiver lá para você. Você tem que tentar obter ajuda de si mesmo, mas perceber que você é quem mas merece seu amor.”

Thanks so much.

Avatar
Avatar
resquicio
“Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo.”

Tati Bernardi.

Avatar

sentimos coisas que não temos forças de dizer;   - amarramos o peso do mundo no peito. 

cr.

Avatar
Avatar
resquicio
“Sempre tive medo de perder o que não posso segurar com firmeza. Quero dizer, pessoas não são objetos que podemos controlar e guardar numa gaveta. Pessoas não são fantoches para os quais podemos planejar cada fala, cada sílaba, cada movimento. Pessoas não são de ninguém e demoramos um pouco para aceitar que elas possam ir em direções opostas às nossas. Por quê? Porque pessoas mudam. Pessoas têm sentimentos, vontades, e são suscetíveis a erro. É impossível controlá-las.”

Isabela Freitas