Muito obrigada por seguir. Seja bem vinda! Espero que goste, volte sempre *-*
Obrigada pelo espaço!💛
“Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer. Você iria se arrepender, de não ter dito tudo que eu perguntava. E eu vou morrer sem nunca saber, se você, no fundo, me amava.”
— Fresno.
Dei tudo que eu tinha, tudo que eu era e parece que ainda assim não foi o suficiente. Me acabei, desmoronei e no fim estou sozinha, despedaçada e acabada!
Dia 30 vamos fazer nossa parte!! É o nosso direito e a nossa voz!! #ForaBolsonaro! Domingo é 13❤️
Tenho medo de demonstrar tanto, amar tanto, querer tanto e esse vazio nunca acabar. De um dia, finalmente me cansar de tudo isso e simplesmente ficar oca por dentro a ponto de não sentir mais nada, de tudo ser um tanto faz.
É horrível você sentir que é um peso na vida de alguém, que ninguém te quer por perto ou que você não vale mais nada nessa vida. Por que eu ainda continuo?
Sei lá, as vezes me pergunto se um dia já fui a pessoa favorita de alguém. Se alguém já gostou de verdade de mim e se eu fui importante algum dia, sei lá, só estou cansada de tentar chamar atenção sem gritar e parecer que a cada dia estou me afogando mais e mais.
Eu sinto falta de um tempo que sei que não vai mais voltar, do tempo em que eu tinha amigos e sabia que poderia conversar com eles sobre qualquer coisa a qualquer momento. Hoje, olho pra alguém e todo mundo tem alguém e eu não tenho ninguém.

