Quando eu estiver triste, me abrace e diga que nunca irá embora, porque mesmo que eu saiba que você me ama e sempre estará ao meu lado, nos dias tristes eu não consigo me lembrar ou acreditar nessas palavras com tanta facilidade. Então, apenas me diga o quanto você me quer bem e o quanto você gosta do meu sorriso, faça aquela comida horrível e me ofereça como se fosse o prato de um restaurante chique, compre o pior e mais barato vinho do mercado e sirva como se fosse um vinho francês com nome estranho, me diga quantos filhos teremos e brinque dizendo que sua mãe teve 13, então poderemos ter 20 no mínimo, coloque um filme ruim e me beije durante os primeiros 5 minutos e depois diga que já perdemos o início e não precisamos ver mais, seja você e não me deixe esquecer o quanto ter você aqui comigo é bom, mesmo que eu tenha uma crise e não consiga sair da cama, não me deixe esquecer o quanto é bom estar viva e ao seu lado. Não permita que eu esqueça da maneira como as suas mãos se encaixam na minha e eu não te deixarei esquecer o quanto eu amo todos os seus defeitos, porque as suas qualidades podem ser amadas por qualquer pessoa, mas os seus defeitos compõe quem você é de verdade… e só eu preciso conhecê-lo por completo.
Luke & Emma
“- Acabou. Vai pra casa. Ele juntou as sobrancelhas. - Você é a minha casa.”
— Belo Desastre. (via aquarela-nordestina)
nunca vou me esquecer do dia que você me disse que eu era muita coisa pra você, mas não era tudo foi isso que me fez perceber que eu merecia mais que eu merecia ser tudo pra alguém que eu merecia ser o tudo de alguém [entenda] eu era, e continuo sendo, preciosa demais para ser só mais uma na multidão que te cerca jmo
“Seu rosto parecia estar marcado por mil ressacas e mil tragédias.”
— Charles Bukowski - Ao Sul de Lugar Nenhum.
te desejo todo o amor que você depositou nas pessoas erradas, te desejo luz e coragem pra não desistir, e saber que apesar das dores todos os dias valem a pena.
The end
Você soltou da minha mão E eu te vi se afastando Sem olhar para trás E aquilo doeu tanto Senti meu corpo desfalecer Em meio ao fim [Sua partida me partiu] nc.
eu tomei goles de mim e entendi que eu não te merecia. que não te precisava. não porque eu me bastava, mas porque éramos dois incompletos em busca de mais.
dm.
Há um silêncio contido em cada um de nós, que nos conversa, que nos fala. É desse silêncio que as coisas nascem e outras morrem.
dm.



