Avatar

Sem título

@itssuavizeasemocoes

Avatar
Desculpa, é que nem eu mesmo gosto muito de mim. Fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso.

Gabito Nunes.  (via turbinaada)

Avatar
Eu não sei se eu vou ter tempo para escrever mais, porque eu posso está muito ocupado tentando participar. Então, se isso acabar sendo a última vez, eu só quero que você saiba que eu estava em um lugar ruim antes de começar o colegial. E você me ajudou. Mesmo que não soubesse do que eu estava falando, ou conhece alguém que passou por isso. Você me fez não me sentir sozinho. Porque eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem. E há pessoas que esquecem de como é ter 16 anos quando completam 17. Eu sei que serão apenas histórias algum dia. E nossas imagens vão tornar-se fotografias antigas. E todos nós seremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, esses momentos não são histórias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui. E eu estou olhando para ela. E ela é tão bonita. Eu vejo isso. Um momento em que você sabe que não é uma história triste, você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos prédios, e tudo isso te deixa surpreso. E você está ouvindo essa música nessa estrada, com as pessoas que mais ama neste mundo. E neste momento, eu juro; nós somos infinitos.

As Vantagens de Ser Invisível.    (via inverbos)

Avatar
Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

Caio Fernando Abreu.   (via inverbos)

Avatar
Diga tudo o que você sempre quis, não tenha medo de quem você realmente é, porque, no final, temos um ao outro, e isso é pelo menos uma coisa pela qual vale a pena viver. Se eu pudesse eu daria o mundo para você.

This Is a New Year. (via inverbos)

Source: classificar
Avatar
Avatar
yflavs
Quero te colocar dentro do meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, ah como eu quero! Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurrar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dar broncas e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dar comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com brincadeira. Quero te chantagear, se não me der beijinhos eu vou chorar. Quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando,de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presentear com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero analisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adedanha, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te dar a minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordada. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardezinha, entrar em sua casa sem que você saiba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu sotaque, quero também estudar para o vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar remédios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripada, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é linda, sem maquiagem e de cabelo despenteado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver furiosa, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteja junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garota que mudou meus dias… para melhor.

Desconhecido.   (via inverbos)

Source: palavrisses
Avatar
Avatar
versificar
Nunca acreditei nessas histórias de romance que terminam em “E viveram felizes para sempre”. Acho que ninguém no mundo consegue ser tão alegre o tempo todo. A grande maioria finge ser e essa atitude acaba se tornando grande problema: As pessoas passam a acreditar em uma falsa felicidade. E assim vão vivendo e se alimentando de um sentimento que não existe. Se contentam com pouco quando ainda há capacidade para mais. Amam somente o raso e esquecem de descobrir o fundo. Se prendem no silencio enquanto a liberdade grita alto. Por isso nunca deixe que dêem limites para sua felicidade. Ao invés de viver com a dúvida do feliz para sempre, viva com a certeza de ser feliz sempre. E lembre-se: O mundo não para só porque você quer descer.

Pedro Pinheiro.  (via inverbos)

Avatar
Avatar
recomeco
Tem momentos que tenho vontade de chorar. Sem motivos, sem preocupações. Sem proposito, apenas chorar. Mas hoje parei pra perceber que essa vontade de chorar na verdade é a vontade de querer que alguém olhe pra mim e saiba do que realmente preciso. Seja um abraço, um carinho, um chamego ou um aperto de mão. Carinho é demonstrado de diversas formas.

O menino Charlie.  (via alcoolizar)

Avatar
Avatar
pecadilho
Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

Caio Fernando Abreu. (via inverbos)

Source: direcionar
Avatar
Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri.

A Culpa é das Estrelas.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

Avatar
Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri.

A Culpa é das Estrelas.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)