Avatar
““Pedi pra mãe – me interna, tô infeliz pra caralho. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora, eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi, tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra, eu preciso ser internada.””

Caio Fernando Abreu.  

Avatar
Avatar
pendencias
“Dói né? Quando você sente algo te matar por dentro, mas aí você tem que agir como isso nem afetasse você.”

Supernatural

Avatar
Anonymous asked:

Desculpa perguntar mas qual é a filosofia de vida que tanto falam que você tem? Não que seja da minha conta.

Não sei o motivo de tantas mensagens também, apenas respondi isso ontem: Quando você não conhece muito bem alguém, está naquela fase de troca de olhares, as primeiras conversas, tudo parece muito empolgante, e sempre dá aquele frio na barriga, você acha a pessoa o máximo. Depois de algum tempo convivendo com ela acaba se tornando enjoativo e a magia acaba. Como Cidades de Papel disse: “De perto tudo é mais feio’’, e realmente concordo. Depois de algum tempo as pessoas acham que te conhecem bem, então começam a te cobrar coisas, a querer exigir coisas, usam o que você diz contra em algum momento. Não vou ser hipócrita e dizer que tempos atrás não reclamei de estar sozinha, porque reclamei. Mas então comecei a perceber que não ser nada de ninguém é algo extremamente libertador. Ninguém cria expectativas, ninguém espera nada de você. Você vai quando quer, volta quando achar melhor. Com o tempo você perde o encanto em tentar se aproximar de outros, não por medo, mas porque sabe que o motivo por achar a pessoa interessante é por não a conhecer. Não me aproximo porque quero continuar achando que no mundo ainda há uma ou duas pessoas interessantes, e que não são todos tediosos e comuns. Não falei nada de outro mundo.

Avatar
Avatar
Avatar
renovador
Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito freqüente, acontece demais.

Charles Bukowski. (via construindoversos)

Avatar
Em uma folha de papel amarelo com linhas verdes ele escreveu um poema E o intitulou “Chops"porque era o nome de seu cão E era o que estava em toda parte E seu professor lhe deu um A e uma estrela dourada E sua mãe o abraçou à porta da cozinha e leu o poema para as tias Era o ano em que o padre Tracy levava todas as crianças ao zoológico E ele deixou que cantassem no ônibus E sua irmãzinha tinha nascido com unhas minúsculas e nenhum cabelo E sua mãe e seu pai se beijavam tanto E a garota da esquina mandou para ele um cartão de Dia dos Namorados assinado com vários X e ele teve de perguntar ao pai o que significava X E seu pai deixou que ele dormisse na sua cama à noite E era sempre lá que ele dormia Em uma folha de papel com linhas azuis ele escreveu um poema E o intitulou Outono porque era o nome da estação E era o que estava em toda parte E seu professor lhe deu um A e o pediu para escrever com mais clareza E sua mãe não o abraçou à porta da cozinha por causa da pintura nova E as crianças disseram a ele que o padre Tracy fumava cigarros E largava as guimbas no banco da igreja E às vezes elas faziam buracos Que era o ano de sua irmã usar óculos com lentes grossas e armação preta E a garota da esquina riu quando ele pediu para ver Papai Noel E os garotos perguntaram por que a mãe e o pai se beijavam tanto E seu pai não o cobria mais na cama à noite E seu pai ficou furioso quando ele chorou por isso. Em um pedaço de papel de seu caderno ele escreveu um poema E o intitulou Inocência: Uma Questão porque a questão era sobre uma garota E isso estava em toda parte E seu professor lhe deu um A e um olhar muito estranho E sua mãe não o abraçou à porta da cozinha porque ele nunca o mostrou a ela Foi o primeiro ano depois da morte do padre Tracy E ele esqueceu como terminava o Creio em Deus Pai E ele pegou a irmã se agarrando na varanda dos fundos E sua mãe e seu pai nunca se beijavam nem mesmo conversavam E a garota da esquina usava maquiagem demais O que fez ele tossir quando a beijou mas ele a beijou mesmo assim porque era a coisa certa a fazer E às três da manhã ele se aninhou na cama seu pai roncava alto É por isso que no verso de uma folha de papel pardo ele tentou outro poema E o intitulou Absolutamente Nada Porque era o que estava em toda parte E ele se deu um A e um corte em cada maldito pulso E se encostou na porta do banheiro porque nessa hora ele não pensou que poderia alcançar a cozinha.

As vantagens de ser invisível (via anjoos-suicidaas)

Avatar
Avatar
segredou
Eu estava deitado na cama a noite e disse: “Eu vou desistir, pro inferno com isso!”. E outra voz em mim dizia: “Não desista! Salve uma pequena brasa, uma faísca. E nunca dê essa faísca, pois enquanto você a tiver, sempre poderá começar uma chama maior.

Charles Bukowski.  (via construindoversos)

Avatar
Eu sei onde você quer chegar. Olha, vou ser honesta contigo, algo me diz que você merece. Eu não sou interessante. Você entende? Sei como é, só porque eu sou bonitinha, eloquente e meio exótica, com seus olhos você enxerga uma garota inteligente, divertida, culta, impressionante, talvez boa de cama. Eu não sou nenhuma dessas coisas. Eu não tenho graça nenhuma.

Gabito Nunes. (via construindoversos)

Source: animicida
Avatar
Avatar
seandoctom
Se quiser ir, que vá. Só não me venha com essa conversa decorada me dizendo que qualquer dia a gente vai se encontrar em uma dessas curvas da vida, até porque, eu jamais irei te visitar na esquina do arrependimento. E se eu for, irei muito bem acompanhado.

Sean Wilhelm.   (via construindoversos)

Source: seandoctom
Avatar
Avatar
afastava
Às vezes quando desistimos de uma pessoa que nós amamos, não é porque acabou o amor por ela. Apenas perdemos o interesse de lutar por alguém que não quer se esforça tanto por você. Então não ouse me dizer: “se era amor, por que desistiu tão fácil?” porque ainda é amor… Só que aqui dentro não existe mais esperanças em ter você para mim.

A Little Hope. (via construindoversos)