bouncy hair flips
Nossa estou apaixonada 😍😍

Muitas vezes as mudanças são dolorosas, e nem sempre estamos acostumados a nos desprender de algo que a muito tempo estamos acostumados, e que chagamos a pensar que nunca viveríamos sem. Mas para nosso próprio bem, mudar é necessário.
“Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho.”
— Caio Fernando Abreu.
“Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.”
— Tati Bernardi.
“Calma. É só se manter longe. Longe, bem longe. Que longe nada afeta. Ou quase nada.”
— Caio Fernando de Abreu.
“Não vou te odiar, jamais faria isso. Você não tem culpa de ser retardado.”
— Gabito Nunes. (via poetologia)
“Depois? Depois o café esfria, depois a prioridade muda, depois o encanto se perde, depois a saudade passa… Depois tanta coisa muda… Não deixe nada pra depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências, e os melhores e mais sinceros sentimentos.”
— Desconhecido.
“Tenho uma teoria. A minha teoria é sobre momentos. Momentos de impacto. Minha teoria é que esses momentos de impactos, esses flashs de realidade que nos reviram, acabam definindo quem somos. O fato é: Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos e de todas as pessoas que já conhecemos, e são esses momentos que se tornam nossa história, como nossas músicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente várias vezes. Essa é minha teoria. Esses momentos de impacto definem quem somos, mas o que eu nunca considerei… E se um dia você não lembrasse mais de nenhum? Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo nas outras, deixando-as mais unidas que antes, enquanto mandam outras pra grandes desafios, indo para onde nunca achou que elas iriam. Essa é a questão sobre momentos assim. Não pode nem tentar controlar como irão te afetar, tem que deixar que as partículas se colidam… E esperar até a próxima colisão.”
— Para Sempre.
“Não é pela aparência que tem, ou pelo emprego, ou pelo sucesso que possui. A questão é ter pessoas na sua vida que você ama e que amem você também. Isso é tudo que importa na vida.”
— Grey’s Anatomy.
“Não é pela aparência que tem, ou pelo emprego, ou pelo sucesso que possui. A questão é ter pessoas na sua vida que você ama e que amem você também. Isso é tudo que importa na vida.”
— Grey’s Anatomy.
“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.”
— Machado de Assis.
“Uma mulher não está escrito em braille, você não tem que tocá-la para conhecê-la.”
— Desconhecido.
“Muitos me chamam de estranha por sentar e observar o céu, mas sei lá, me faz bem. Olhar aquela imensidão me lembra o quanto eu sou pequena e meus problemas somem por um pequeno instante. Naquele momento eu me desligo do mundo e quase consigo flutuar em meio aos pensamentos. Voo pra longe, pra outra dimensão. Por um momento me sinto leve, me sinto viva.”
— O Diário de Felicity Becker.
“Sou humana, é lógico que sim! É claro que fico puta, perco a paciência, perco a fé, perco a vontade, perco o saco, perco o rumo, perco a esperança. Por 24h. Depois eu chamo essas coisas de volta. Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira.”
— Clarissa Corrêa.
“Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o que, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.”
— Caio Fernando Abreu.