Avatar

A perfeita insana

@insanamentemente

Não tenho tempo pra mimimi , se liga vacilão 👊👌
Avatar
Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho.

Caio Fernando Abreu.   (via autorias)

Avatar
Avatar
auroriar
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.

Fernando Pessoa.   (via inaudit-o)

Avatar
Avatar
saintence

Mulher tem que ir pra festa, sair de roupa curta, beijar todos mesmo, beber mesmo. A sociedade tem que parar com essa palhaça de "lugar de mulher é no fogão" "puta" "piriguete" vamos viver a vida, o que eles pensam é problema deles. Não gosta de mulher que bebe? Não gosta de mulher que fuma? Não gosta de mulher que sai, dança e paga calcinha? Que curte a vida? Otimo, então casa com sua mãe!

Avatar
Cara, eu odeio ser tímida, eu odeio não saber lidar com as coisas, e nem com os meus sentimentos. Odeio não saber explicar o que se passa comigo e não conseguir deixar claro o que eu sinto, o que eu sou, se é que sou alguma coisa.

Ah, droga!   (via autorias)

Avatar
Avatar
re-fugios
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

Caio Fernando Abreu.  (via inverbos)

Avatar
Avatar
scripturas
Eu já tenho calos nos pés do quanto eu andei por você. E eu daria mais dois passos, assim como andaria mais mil milhas. Eu chegaria aonde ninguém chegou. Eu iria aonde ninguém foi. Eu me perderia. Eu te acharia em mim, ainda que não me restasse quase nada. Porque você é a minha parte perpétua. É o pouco que tenho de ti que nunca vai me deixar vazia. É você que me faz infinita. Eu já tenho calos nas mãos do quanto que te escrevi. Eu te contei toda a minha vida. Eu te disse que antes de você eu só existia, e você sequer soube que me fez viver. Porque eu nunca te mandei nenhuma carta, nenhum rabisco que fiz enquanto falávamos ao telefone e eu lembrava dos seus cílios curvados. Você não tem nada de mim. Você não tem nada. E ainda assim, você é tudo. Tudo de mim que restou. Eu já tenho calos no peito de tanto amar errado. Porque eu te amei, e você nunca aceitou o amor como presente. Você nunca se fez presente, desde quando confessei que tua ausência me matava. Então eu fui morrendo, enquanto você nem me ligava. E por mais que o telefone tocasse, nada mais me tocava. Nem tuas mãos, nem nada.

JC. (via autorias)