Feita de danos. (via chaodefolhas)
ilusionistamb-blog reblogged
Na minha vida não existe o meio-termo. Sempre estou vazia ou estou transbordando, e quando transbordo acabo me machucando.
ilusionistamb-blog reblogged
warng-deactivated20200416
Trent ❤️
ilusionistamb-blog reblogged
euvimprasomar
me perdia em teus olhos e pouco me importava o caminho de volta.
ilusionistamb-blog reblogged
As pessoas gritam e rugem umas para as outras, quando não fazer pior: ignoram umas às outras, como se todos fossem feitos de pedra, como se todos estivessem protegidos por plásticos bolha, como se a blindagem fosse geral: é só mirar e atirar que não dá nada. Dá sim, pode não parecer, mas todo ser humano é um cristal.
Martha Medeiros. (via prontificou)
Felicidade é uma via de mão dupla. É preciso andar lado a lado e não ultrapassar os limites do outro.
Artigo 144, Direito Penal do Amor, Lidiane Guimarães. (via acarretou)
Source: verdades-e-vontades
ilusionistamb-blog reblogged
“Um dia desses, já madura e com filhos, quando a responsabilidade já tiver chegado pra você, vai ouvir o nome daquele que tanto amou, e por um milésimo de segundo tudo vai voltar a tona, toda aquela euforia que um dia tomou conta de você, vai voltar. Seu coração vai acelerar o passo e suas lembranças vão passar como filme na sua cabeça. Vai lembrar de como foi cada beijo, cada abraço, vai reviver em pensamentos como era puro e nobre sentir-se apaixonada. Sentirá uma dorzinha no peito por não ter dado certo com aquela pessoa, mas não lamenta tanto quanto antes. Certamente ele deve está casado e com filhos, certamente seguiu sua vida sem mim, assim como segui a minha sem ele. Torna a si, pensa um pouco e reflete sobre o impacto que aquele nome teve e ainda tem em sua vida. Mas agora você não é tão jovem, nem tão bonita como era antes, não corre a passos longos e não tem tantos sonhos, mas lembra que um dia amou alguém que tinha tal nome, e no segundo seguinte você sorri, lembra e já não dói mais, porque por mais que o tempo passe, um amor bonito, vai sempre ser lembrado.
Jonatan F. Principar (via afastava)
ilusionistamb-blog reblogged
Source: ansiou
ilusionistamb-blog reblogged
Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.
Charles Bukowski. (via diminuido)
ilusionistamb-blog reblogged
É preciso certa coragem intelectual para um indivíduo reconhecer destemidamente que não passa de um farrapo humano, aborto sobrevivente, louco ainda fora das fronteiras da internabilidade; mas é preciso ainda mais coragem de espírito para, reconhecido isso, criar uma adaptação perfeita ao seu destino, aceitar sem revolta, sem resignação, sem gesto algum, ou esboço de gesto, a maldição orgânica que a Natureza lhe impôs. Querer que não sofra com isso, é querer de mais, porque não cabe no humano o aceitar o mal, vendo-o bem, e chamar-lhe bem; e, aceitando-o como mal, não é possível não sofrer com ele.
Fernando Pessoa. (via inverbos)
Source: recomendar
ilusionistamb-blog reblogged
carentizando-deactivated2019062
A vida é cruel demais. Se deixarmos de acreditar no amor, por que vamos viver?
Katherine Pierce. (via inteirato)
ilusionistamb-blog reblogged
ilusionistamb-blog reblogged
só para o caso de você um dia se interessar: eu ainda continuo querendo te beijar
Tenho medo da calmaria, porque aqui tudo desmorona, e a tempestade sempre chega.
Meu nome é saudade. (via romantizado)
ilusionistamb-blog reblogged
Pois quando você trai as pessoas que ama, quando você as faz ver as piores partes que há em você, o que você fez muda tudo. Não há volta. Você quebrou os laços que trabalhou duro para forjar. E quanto mais forte os laços eram, mais difícil são para se recompor.
Once Upon A Time. (via verborizar)
Source: eternue
ilusionistamb-blog reblogged
Tenho tentado me estressar menos, sorrir mais. Carregar menos o mundo nas costas, dormir em paz. Me esforço para tirar a tensão dos ombros, relaxar completamente.
Clarissa Corrêa (via poetavazio)
ilusionistamb-blog reblogged
bister
Você é algo bom em meio a todos os problemas.
Júlio, seu idiota. (via revejo)
ilusionistamb-blog reblogged
Em meio do nosso caos eu tinha medo de nós perder.
Quando eu amava. (via afastava)
ilusionistamb-blog reblogged
Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.
Augusto Cury. (via prontificou)
ilusionistamb-blog reblogged
hatesea
Talvez eu não seja uma pessoa boa o suficiente para alguém se apaixonar.
Os porquês de Amélia Roswell. (via poesografa)
Source: animicida
ilusionistamb-blog reblogged







