Avatar

junguk

@iindiefolk-blog

[we are infinite]
Avatar

⤷ 𝐵𝑒𝑜𝓂𝑔𝓎𝓊 𝒟𝒶𝓎 (3/3) 💌

I’m late but I want to say congratulations to him. I don’t know much about him yet but I think he’s extremely talented. he has a good voice, he sings well, he dances well, he has a good stage presence, and he seems to be a very good person. congratulations for your day beomgyu, I hope you have enjoyed and that today was a very fun and special day to you. happy birthday beomgyu! 💌

like/reblog if you save/use ♥︎

please don’t repost without permission and credits

a gente vive tentando ser de alguém

mas esquece de pertencer a si mesmo primeiro.

meu bem

você sabe, né ?

todo mundo sabe…

porque eu só consigo pensar

e falar

sobre você.

só consigo escrever sobre você.

e eu não quero

falar, pensar e escrever

sobre você.

eu só quero seguir a minha vida,

assim como você segue a sua.

você sabe que eu gosto de você.

eu não quero

e não posso

gostar de você.

quero gostar de alguém

que também

me chame de meu bem.

e você

só me chama de amiga.

porque você já tem um alguém,

já tem o seu bem.

Avatar
“Aquelas amizades em que, mesmo no meio de um monte de gente, um consegue fazer o outro lembrar de uma história ou segredo só com um olhar.”

Vinícius Kretek.  

Source: 27-06
Avatar
“Ok, eu admito, gostei de você, e como gostei. Gostei de poder acordar e te ver ao meu lado, gostei das brigas e das nossas brincadeiras de amar. Gostei te ver cozinhando, você estava com aquela cueca box que deixa sua bunda mais sexy. Ok, parei. Gostei de te fazer cafuné, gostei de te ver dormir, digo que gostei até dos seus roncos. Eu gostei de tudo, só não da parte que nossas estradas desviaram os caminhos.”

Acaricia

Source: acaricia

encosto minha cabeça no travesseiro e penso em você

uma sensação gostosa enche meu peito

sorriu

penso no seu sorriso e em como ele derrete todas as camadas de gelo no meu peito

sua voz tranquila me deixa quase em um transe

eu poderia te escutar o dia todo

ainda assim não enjoaria do seu tom

penso no seu beijo e no calor do seu abraço

faria morada em você

no aconchego do teu cheiro

é como lavanda

eu me sinto em casa

não que eu esteja fazendo você de lar

mas você construiu morada em meu peito

e eu quero te aquecer o tempo todo

quero que o calor do meu corpo junto ao seu

aqueça o teu coração

quero que você sinta minha aura ir de encontro a sua

e que seja belo

quero olhar nos teus olhos e enxergar a beleza dos dias comuns

que são extremamente especiais se estou com você

quero que você me sinta baby

como eu sinto você

- G.

“Tem dias que tudo perde o sentido, e junto vem a vontade de ficar em um canto qualquer, sem falar e sem ouvir ninguém. Querendo apenas ouvir o silêncio da minh'alma, somente assim consigo encontrar soluções e organizar os pensamentos.”

Giulia S.

Source: suplicavel
Avatar
“O amor paga a conta?” Me perguntei todas as vezes em que eu te vi tão concentrada em alguém que eu senti raiva por aquele alguém não ser eu, e cheguei a conclusão que o amor ainda paga a conta, e até aguenta mais algumas despesas. O amor banca o que a gente tem, banca os dias em que eu não te vejo, os beijos que não te dou, a vontade acumulada de te puxar pela cintura e te tocar o corpo inteiro, as vezes em que eu queria que você ficasse mas por tu trabalhar no outro dia eu não pedi que ficasse, as vezes em que quis perguntar se era suficiente, as vezes em que minha mão tocou na tua coxa e com muita dificuldade ela saiu segundos depois, as vezes em que teu riso era tão gostoso que eu precisava me lembrar de que era melhor não ficar louco de vontade e te beijar ali mesmo, as vezes em que te ouvi cantar desde Anitta até Rihanna e quis te dizer sem parar o quanto você fica linda assim (feliz), o amor paga a conta de todas as noites que peguei aquele ônibus, fui com você até a faculdade ou o terminal, esperei dá a hora e você caminhou rapidamente até o seu destino, e eu morrendo de vontade do ônibus sair antes, da faculdade ficar sem luz, de que qualquer coisa te trouxesse para mais perto de mim. O amor paga essa puta conta.

Para alguém que nem se quer vai ler.

eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.

Muito verdade se nao vem atrás é pq realmente não gosta

Ontem eu chorei a noite inteira antes de conseguir pegar no sono. E não foi um choro de “vou ter aula amanhã”, foi um choro de “o que eu tô fazendo aqui?”, sabe? Foi um choro do tipo que você se pergunta por quê você ainda tá viva, o que você tá fazendo desperdiçando o tempo dos outros. Não é como se eu fosse mudar a vida de ninguém, então por que eu tô ocupando um espaço? Por que eu tô gastando oxigênio? Eu me sinto sozinha. E não quero dizer agora, na cama no meu quarto de porta fechada; eu digo o tempo todo. A porra. Do tempo. Todo. Eu posso estar rodeada de pessoas, num lugar público ou com meus ditos “amigos”, e mesmo assim vou me sentir só. Como se eu fosse um fantasma, como se ninguém me visse ou ouvisse. Acho que sou uma peça de quebra cabeça que não encaixa em mais nenhuma, como se o resto do jogo tivesse se perdido e o dono simplesmente tivesse me jogado em qualquer outra caixa; não se importando com o fato de que eu não pertenço à aquela conjunto. Eu estou cansada. Queria ficar no meu quarto o dia inteiro, todos os dias para o resto da minha vida, mas não posso. Queria dormir até não ser capaz de acordar novamente, mas não tenho a coragem.