Avatar

p&b

@iamratherbipolar

endorfina liberada
Ela trazia consigo um coração cheio de feridas abertas e uma saudade enorme. Procurava por todos os lados alguém que pudesse curar ou ao menos amenizar um pouco aquela dor. Mesmo toda machucada, insistia sempre nas mesmas coisas, naquelas que definitivamente iriam continuar sempre torturando o seu pobre coração. Se sentia uma completa idiota por isso, mas sabia que nunca iria conseguir parar de se importar tanto assim. Nem ela mesma se entendia, quem diria os outros. Trazia consigo também, uma esperança gigantesca, que estava vazando aos poucos em cada buraquinho de suas feridas, e torcia para que se curasse logo, pois não poderia perder a única coisa que ainda havia sobrado.

A menina que vivia de esperanças. (via versilharia)

Avatar
reluando
Ele nunca viu um sorriso dela. Ela nunca ouviu o som da gargalhada dele.  Eles nunca se abraçaram ou trocaram um beijo, mas se amavam.  E era a forma mais pura de amor

Amor à distancia  (via doce-caos)

Avatar
amparas
Você não faz ideia de como seu silêncio me dói, de como é difícil te ver longe. De não poder estar contigo nesse momento, tão complicado e incerto. Não deixei de te amar por um segundo, posso te afirmar, sei que no fundo sabe disso. Sabe do meu esforço e vontade em ter você de volta. Ainda tenho esperança, sempre tive. Por favor, não mate elas, não irei sobreviver muito tempo depois disso.

Ilusões de Esther. (via vireipassaro)

Avatar
effingos
E a gente se despede, eu pisco por um segundo e você me pede pra esperar. Os olhares se cruzam com todas as informações de um milhão de vidas de amor. A gente se encara e ri porque na verdade não tem mais nada para entender. O amor já disse tudo. Você se aproxima e diz que de todos os lugares do mundo, a sua casa é do meu lado, e eu te amo mais. E eu te amo outra vez, com a certeza de que nunca houve tanta luz antes de você sorrir. Nunca existiu um encontro, não tivemos um começo. A gente se reconheceu de vidas, quando se viu pela primeira vez. Mas aí eu pisco outra vez e você continua parado na minha frente, diz que já vai, que é pra eu me cuidar, dá só mais uma conferida pra ver se não falta nada e vai embora, porque tudo só aconteceu na minha cabeça. Eu te vejo indo embora de novo, sem saber o quanto eu te amo pra sempre. E aí eu te amo mais. Outra vez, pela primeira vez.

Ciceero M.  (via apagou)

Source: effingos
Avatar
manuscrite
Sabe qual é o problema? Eu me acostumei com ele, a falar com ele, a pensar nele, a sorrir com ele. E não é que eu deixe as pessoas entrarem facilmente na minha vida, porque há algum tempo eu não deixo isso acontecer. Mas cara, ele não pediu licença, não pediu permissão, simplesmente saiu entrando como quem está acostumado a nunca ouvir um não como resposta, ele e aquele nariz empinado dele.  E aquele sorriso? Por Deus quem é que consegue dizer não, quando ele chega sorrindo daquele jeito?  Mas ai é que tá o problema, quando a pessoa te encanta tanto a ponto de você olhar em volta e não ver graça nas outras pessoas. Não importa se tem melhor, se tem mais bonito, se tem mais inteligente, porque é ele que eu quero, é dele que eu sinto falta. Falta da fala mansa dele, das brincadeiras, do ciúme, até daquele orgulho besta dele. Eu sou todo esse caos e ainda assim ele não tentou me arrumar. E a propósito  ele fica lindo quando tá com ciúmes, mesmo sendo tão irracional, cabeça dura e teimoso. E como é carinhoso, e não importava o quanto meu dia foi  uma merda, aquele sorriso mudava tudo, a verdade é que eu amo tudo nele e não teve como não amar. E não perderei meu tempo procurando alguém igual, porque não  vai ter,  eu sei! Com o tempo quem sabe eu me acostume com a ausência dele, mas esquecer? Ele não é o tipo de pessoa que é facilmente esquecido,  até porque fica essa saudadezinha filha da puta, toda hora me lembrando a falta que ele faz..

Nanda Marques  (via escriturias)

Avatar
hifens
Eu queria ao menos passear por sua memória quando encostasse a cabeça no travesseiro. Eu queria ser um figurante nos seus sonhos, você poderia me esquecer quando acordasse, mas que sentisse minha falta novamente antes de dormir.

Jadson Lemos. (via vireipassaro)

Eu deixei de me amar, pra todo meu amor ser só seu. Eu voltei atrás. Eu chorei, eu pedi desculpas, eu aguentei besteiras. Aguentei tudo. Juntando do chão, migalhas do seu carinho, migalhas do seu amor. Do seu jeito explosivo e calmo. Um dia me amando como se a terra fosse acabar depois da meia noite. No outro dia um desconhecido me pedindo pra tratá-lo como qualquer um, por favor. Você é meu personagem favorito. O dono de todos os meus textos, de todas as minhas histórias.

Tati Bernardi.  (via amparas)