Avatar

Completamente apaixonada.💭

@i-nedd-you123

Sem você não sou ninguém.
Avatar
Avatar
aquarelos
Tenho acordado todos os dias, tentando entender o que se passa dentro de mim. Às vezes sou a pessoa mais doce do mundo, às vezes a mais ruim. Sensações me perseguem e na maioria das vezes, muda minha personalidade de uma hora pra outra, me tornando assim, uma pessoa desagradável. Tentativas totalmente em vão, porque nem eu ao menos sei, o que se passa aqui, aqui dentro.

Suicide   (via chaodefolhas)

Avatar

Sou aquela pessoa que ajuda geral, mas ninguém percebe quando eu vou desabar.

Avatar
reblogged
Avatar
descriar
Mesmo se eu tivesse a chance de escolher um único alguém entre as 7 bilhões de pessoas no mundo, ainda assim eu escolheria você.

Descriar. (via descriar)

Avatar
reblogged
Avatar
descriar
O que eu não sabia sobre o amor, agora eu sei. Porque você foi diferente, você me libertou. Você me mostrou a parte boa de amar.

Descriar. (via descriar)

Avatar
reblogged
Avatar
velejo
Não permita que fantasmas do passado assombrem o seu futuro.

Roma, 1994.   (via velejo)

Avatar
reblogged
Avatar
descriar
Ele é bom em fingir que se importa e ela é boa em fingir que isso não a machuca.

Descriar. (via descriar)

Avatar
Avatar
reinventor
— É engraçado, toda vez que te vejo, me dá vontade de sorrir. — Acontece comigo também. — O que será que é? — Se isso que eu sinto quando te vejo não é amor, nada mais no mundo é.

500 Dias com Ela (via principar)

Avatar
Avatar
readmitir
A melhor sensação do mundo é ter alguém que te ama, que te cuida, que te protege, que te dá carinho e que permanece sempre juntinho apesar de tudo ou por causa de tudo.

Readmitir. (via abusar)

Avatar
Avatar
suicidou
Sinceramente, o físico não me importa. Quando se ama, se faz com o coração e não com os olhos e isso é algo que muitos deveriam aprender.

Niall Horan. (via abusar)