Avatar

Páginas no universo

@her-dreams-on-space

The space is exciting! (and poetry too :)
Avatar
I do have my own sense of right and wrong, but sometimes I came to the point where my heart feels something which my mind disagrees with. And I choose even if it’s the last thing I wanted to do.

ma.c.a // Fighting the Waves (via vomitingwords)

Avatar

Obrigado por mudar isso

Você é a fantasia que eu duvidava da existência.

Avatar
Avatar
cultiva-me
Confesso que eu senti um medo absurdo em relação aquele sentimento, você tinha um ar de calmaria e tempestade, teu jeito me aquietava, mas mesmo assim isso não me impediu de negar que sentia algo por você, isso me matava a cada dia, eu queria me entregar, esquecer o mundo, e deixar você cuidar de mim, mas acontece que sou a pessoa mais medrosa do mundo, e eu rejeitei, neguei, menti, até o momento em que você me abraçou, e sem pensar duas vezes eu me entreguei, e deixei você ser o meu porto seguro.

Criptografei meu melhor sorriso em você. Florestrelas. (via florestrelas)

Source: florestrelas
Avatar

Para o poeta tudo é eterno

tudo é excesso, desde os amores, até as dores tudo é ao extremo, tudo é infinito e eterno até a manhã seguinte.

Avatar
Avatar
nakedly
Sometimes everything seems a little fucked up. Or very fucked up. But not everybody knows how to appreciate and love the fucked up things; and the fucked up people.

(via nakedly)

Avatar
Meu lado sombrio? Esta trancado e enterrado em vários quilômetros abaixo da minha superfície. Onde nada e ninguém possa vê-lo, toca-lo e muito menos senti-lo

Lucas L.  (via apagaram)

Avatar

Seu signo é Libra, regido por Vênus, planeta do amor e da beleza, mas ela prefere Saturno. Aaah como prefere Saturno, aquele anel a encanta e a hipnotiza, menina simples viaja na beleza desse planeta. Há sempre aquela contradição, em tempos de balbúrdia e confusão, alvísseras! Prefere apreciar um bom vinho com boa companhia, ler um livro desde clássicos à ficções.

Lembrando de clássicos, ela acredita ter nascido no século errado, queria ter vivido no século das grandes navegações (pensando melhor talvez não -08/23), ou do ápice do romantismo brasileiro, no clímax dos 80, era do jess e blues, ou até mesmo nos anos 90, apreciar um show ao vivo de Renato, Cazuza, Tim e por que não Mamonas? Sem falar nos Beatles, Bob Marley, James Joplin e início de Maykon. Mas o destino a quis aqui, anos 2000, época da tecnologia e informação, e no meio da rapidez das mensagens instantâneas, ela só deseja um abraço demorado e um beijo apaixonado (alterando o texto um bom tempo depois, podia tirar essa parte mas infelizmente ainda é verdade 08/23). Taí uma coisa boa que acha em ter nascido agora, ter encontrado um grande amor, nem tudo são espinhos, há uma rosa linda, melhor, tulipa, que ela ama sentir o perfume e chamar de amor…(haha, como a vida é engraçada, alguns meses depois e já não concordo com isso! - meados de 2017). Ainda tem mais, ganhou fama de metida e mimada, será que o bom gosto hoje em dia é confundido com arrogância (bom, quem é vc pra falar de bom gosto, menina kkkkk -08/23), mas a moça é educada e simpática, só peço que a conheçam sem julgar, por que se tem algo que ela preza é a justiça. Uma última coisa, ela pode ser engraçada, palhaça e até meio louca, mas como diria o poeta (ou não kkkk) de médicos e loucos todos nós temos um pouco. Essa moça que usa mais o termo guria (usava, agora tem orgulho da sua terra e não fala assim pra agradar ninguém. Goiás é mais! -08/2023), mistura sotaques (isso agora é mais verdade ainda pois se encontra em Portugal e vai acrescentando novos termos automaticamente no seu vocabulário, mas sem forçar hein -08/23) e cria neologismos que só ela entende, se mete a poetisa de vez em quando, arrisca cantar desafinadamente (ô dó kkkkkk -08/23), e arranha algumas notas musicais no violão também precisa de chocolate para acalmar (ou de café, de um cigar..., de uma boa conversa, de terapia e umas "coisitas mais" -08/23). (Existia um bom gancho aqui para puxar a descrição física, mas a autora de 2023 achou que não era pertinente mantê-lo e está muito cansada para pensar em outro, então vamos a isso...) É baixa, não tem corpo perfeito, o cabelo da pro gasto e usa óculos, pobre ceguinha. Tem uma alma colorida, que quer voar, viajar, sonhar e amar (essa última parte eu tive que apagar -meados de 2017). E assim termina a pequena discrição sobre essa moça, agora um pouco mais triste e pensativa do que quando este texto foi escrito pela primeira vez. Desculpem a mudança gramatical errada saindo da terceira pessoa, mas tenho que confessar, lê-lo sem as alterações e relembrar a época da escrita me fez ficar ainda mais triste e angustiada- 2018.

Update - hiato de 5/6 anos. Início e fim de um namoro que não vai entrar nessa descrição. Não agora.

Agora em 2023 ela retorna aqui pra dizer que muita coisa da alma de menina ainda permanece, um pouco menos esfuziante, um pouco mais preocupada com as responsabilidades e os pesos da vida e um tanto quanto mais decepcionada com o mundo e com a capacidade que os sentimentos (e falo mais especificamente do amor, da paixão, do cuidado e companheirismo em forma de demostrações sentimentais) tem de nos deixar em êxtase de felicidade e ao mesmo tempo na apatia da tristeza e da decepção (e pode não ser ao mesmo tempo também, mas há sempre uma conexão). A mensagem que fica é que a mente da menina cresceu e essa menina está a ponto de perder o controle de tudo, só não o faz porque sabe que existem forças maiores do que ela que a ajudam em suas batalhas diárias. Aliás, aproveito, obrigada Universo!

Texto originalmente escrito em 2016, já sofreu inúmeras alterações mas a essência ainda está lá.

Se alguém o ler, não surte comigo. Obrigada.