“Eu tive meu primeiro coração partido. E ainda me lembro de como tudo mudou.”
— Don’t You Worry Child.
“Ei, você ai! É, você mesmo! Presta atenção… Eu sei. Eu sei dos teus sonhos perdidos, das tuas noites mal dormidas, dos teus dias sem razão, da tua coleção de decepções vindas de pessoas por quem você menos esperava. Sei também que os teus dias andam cinzentos e sem cor, que a tua música favorita já não te alegra mais. Sei que os ventos sopram na contramão do teu caminho, e ultimamente nada aparenta dar certo. Sei das tuas dores, teus medos e da sua falta de esperança, sei até mesmo que as consequências dos teus erros te levaram até aí. Mas sei também que por mais que aparente — por mais que circunstâncias mostrem isso — você não está completamente só. Nesse instante, na síntese de tempo, no eixo sazonal, no bater de asas de uma borboleta, na fração de segundo que se inicia um simples pensamento, algo acontece, alguém se sente exatamente como você, há algumas em situações piores, há outros felizes mesmo em estado crítico. O fato é que cada um reage de um jeito à vida e cada um segue seu destino de acordo com sua reação, considerando seus anseios e pondo em prática suas escolhas. Então faça isso, escolha ser, não apenas estar, mas participar, decida viver. Aprenda com tudo aquilo que a vida lhe oferecer, seja dor, seja alegria, seja amor ou seja desamor. Nada é por acaso a não ser que você queira que seja. Faça dos teus medos ótimas oportunidades pra se descobrir, vença eles, desvencilhe-se da culpa e atropele a ingratidão. Lance na vida justamente aquilo que você espera receber, uma hora ela se irrita e te joga de volta, e quando acontecer, agarre, encontre seu lugar no mundo e seja o que quiser.”
— Ergueu feat. Viveres
don't matter what.
start it.
“Sempre fui um pouco áspero, fechado, sempre tive dificuldade de receber amor.”
— Caio Fernando Abreu.
something good
9.11pm
Still exist something good, pure and happy inside of me? If still exist, God, please show me because i'm tired of thinking that i’m a bad person, i'm tired of still feeling this bad things.
Com ardor, minhas paranoias.
B. (via borboletasnegras)
- Quando a gente não tem para onde ir, a gente insiste em que?
- A gente luta para seguir alguma direção.
pensei em te ligar e não dizer nada, só ouvir o seu “alô”, ou sua respiração do outro lado do telefone, mas como sabe, sou uma pessoa extremamente ansiosa, e quanto mais pensava no assunto mais eu percebia que isso não iria dar em nada e que seria como enfiar o dedo na ferida outra vez.
bianca dias; nevalisca.
400. (via borboletasnegras)
nosso amor, que dizíamos ser tão duradouro, foi passageiro e durou menos que uma chuva de verão. mas o estrago foi maior que uma tempestade: choveu dentro de mim e me deixou destruída.
poesia efêmera
Forever, remember? (via convalescida)
Forever, remember? (via convalescida)






