hastingss-s reblogged
toda noite eu quero ir embora de mim

toda noite eu quero ir embora de mim
não romantizem a ansiedade. não romantizem a depressão.
“Tomara que a gente tenha maturidade suficiente para olhar pra dentro e reconhecer nossas falhas. Tomara que a gente consiga descartar o que não serve sem apego ou drama. Tomara que a gente possa olhar para a frente sem aquela mágoa azeda do que ficou para trás. Tomara.”
— Clarissa Corrêa.
“O vazio não deveria ser leve?”
— Autor Desconhecido.
“Uma hora a gente cansa de insistir e entende que é melhor deixar ir, do que se partir.”
— Caren B.
“Eu sempre me senti meio insuficiente. Melhor dizendo, totalmente insuficiente. Sabe o que é querer muito uma coisa e não conseguir que ela aconteça? Pois é, eu também sei. E como sei. É agonizante e te dá uma sensação de fraco. Na verdade, bate uma puta uma vontade de morrer.”
— Pedro Pinheiro.
O coração de Jack
“Perdi muito tempo da minha vida tentando compreender o motivo das pessoas me deixarem para trás, quando, na verdade, eu só precisava compreender que cada ciclo chega ao fim. E tudo bem.”
— Letícia Amanda.
“Amor é quando você pode voar tranquilo, porque sabe que na volta terá alguém esperando o seu pouso.”
— Pedro Pinheiro.
“Se liberte das pessoas que tem interesse em você somente quando convêm a elas. Isso se chama carência. E você não faz caridade.”
— Pedro Pinheiro.
“O problema é que só damos valor a nossas asas quando estamos caídos.”
— Felipe Bueno.
“Responder “não sei”, quando se trata de amor, é sempre uma resposta muito pobre.”
— Flagelos de um poeta.
“Seguir em frente é simples, é o que nós deixamos para trás que é difícil.”
— Clarice Lispector.
“Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.”
— PC Siqueira.
“Ninguém é feliz 24 horas por dia, sempre tem algo que fode com tudo.”
— Tati Bernardi.