hahsbxjj reblogged
controlaria
“A troca de olhares consumava o nosso desejo, depois de uma dose ou duas eu sabia com clareza a intenção dela e aos poucos me desfiz. Ela desajeitada, com a franja desarrumada – o olhar de silenciosa poesia. Percebi que a música tinha parado de tocar, todas as pessoas ao redor estavam estáticas naquele bar… Engraçado, era o meu tempo se refazendo ao teu, como se o único centro móvel fosse você e os teus olhos brilhantes me hipnotizando. Encarei-a noite inteira, quer dizer, eu não sabia fazer outra coisa naquele momento a não ser admirar aquele par de infinitos e bem, a música voltou a tocar, ela se levantou e foi embora. Eu a tinha, mas ela não me pertencia.”
— Everton.
hahsbxjj reblogged
“As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.”
— “Anne with an E”
hahsbxjj reblogged
“Pra você, construirei um castelo, cada tijolo será forjado no meu coração, com o fogo do meu amor transcendente.”
— “Anne with an E”
hahsbxjj reblogged
“Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.”
— Mário Quintana
hahsbxjj reblogged
Sometimes the strongest thing you can do is find peace with what pains you because you don’t deserve to suffer any longer. If you’ve done all you can and nothing is changing, it’s time to find a new path. Acceptance is hard and it hurts, but you will be headed in a direction that will bring you happiness.
ig: @analauracanoo
hahsbxjj reblogged
controlaria
“Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?”
— Clarissa Corrêa.
hahsbxjj reblogged
hahsbxjj reblogged
Source: se-fudendo
hahsbxjj reblogged
hahsbxjj reblogged
Papo reto!
hahsbxjj reblogged
hahsbxjj reblogged








