“Se eu tenho Cristo, tenho tudo. Por onde quer que eu vá, nunca estarei sozinha…”
— (livre-em-cristo)

“Se eu tenho Cristo, tenho tudo. Por onde quer que eu vá, nunca estarei sozinha…”
— (livre-em-cristo)
“Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”
— Caio Fernando Abreu.
“— Fica comigo, dorme comigo? — O que você quer de mim, Tess? — Eu quero noites, dormir juntos, acordar juntos, café da manhã… — O que realmente quer? — Quero que esteja comigo na escuridão, pra me segurar, pra continuar me amando, pra me ajudar quando estiver assustada, pra ir até a beirada e ver o que tem lá. — Mas, e se eu errar? — É impossível você errar”
— Agora e Para Sempre (Now is Good).
“Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances quando um coração é magoado. Não existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.”
— Caio Fernando Abreu.
Jamais será igual
Coturnos.
meu deus tira o peso das minhas costas e liberta minhas asas,
abre meus olhos, seca minhas lágrimas,
me ajuda, me ajuda, me ajuda
“Às vezes, não vale a pena. Não a pessoa, falo do sentimento. Não importa o quanto te faça sentir bem, tenha bom gosto musical ou um cabelo legal, se não sente por você o que você sente por ela, não vale.”
— Aleff Tauã.
Eu não posso me apaixonar, mas já estou entregue. Queria poder controlar esse sentimento que me destrói, me corroi de dentro para fora. Seu toque rasgou minha alma, me deixou em pedaços antes que eu pudesse juntar os cacos que restaram do amor anterior que acabou. Não acredito que estou prestes a me entregar novamente depois de ter meu coração partido, isso não pode acontecer, não sonhei com esse momento, a verdade é que eu estava fugindo, mas você não me deixou chegar nem na metade do caminho. Talvez isso te machuque, talvez me machuque, mas como sempre, não sei apertar o freio, não sei como parar. Tenho medo de deixar de tentar algo que poderia ser incrível, a gente nunca sabe, o destino, talvez seja esse amor a ser vivido, seja o amor da cura, do futuro, mas eu tenho medo, não sei para onde correr.
@almapisciana + @dramaticadora, para @chovendopalavras.