Avatar

@gahbriel

you’re dripping like a saturated sunrise
Avatar

The prom king and queen are, or king and king, or I guess queen and queen. You know, its whatever they prefer. Your prom royalty, Alex Standall and Charlie St. George.

Avatar
reblogged
Avatar
romanteios
“Que a gente não perca a beleza daquele olhar que vem de dentro e saiba rir das falhas, das quedas e achar força e fé para se reinventar sempre. Que cultivemos o riso que liberta, o abraço que aquece e que transbordemos do afeto que transforma. Que enriqueçamos a alma com o que vem do alto e com os melhores sentimentos.”

Nanda Marques.

Avatar
reblogged
Avatar
alentador
“E eu sinto tanto, tanto. Me confundo no meio de tantos sentimentos bons, contraditórios, sem nome, sem nexo. Nem sempre sentir esclarece as coisas, não. Muitas vezes o sentir só atrapalha tudo e deixa a gente ainda mais enrolado.”

Clarissa Corrêa.   

Avatar
reblogged

se dê um tempo pra chorar, se for preciso. mas volta depois. e respira fundo. toma um banho quente. sai pra ver o sol. espia o céu. escuta suas musicas favoritas. escreve. tenha um momento íntimo com você. se conforte. e entenda que desabar às vezes faz parte do viver.

TCD

Avatar
reblogged
Avatar
desfezse

Ultimamente tenho pensado muito em como tem pessoas que ainda sentem medo de admitir quem realmente são, preocupados com o que os outros irão pensar. E fingir ser quem não somos é desgastante, é cansativo, dói. Tenha consciência de que todos nós temos falhas e que, sim, não vamos agradar a todos. Mas esconder quem se é, o que se sente, é de fato, uma rejeição de si. Nós temos mesmo é que aceitar nossas imperfeições e entender que é isso que nos faz ser humano. Não tenha medo de ser imperfeito. Tenha medo de não ser de verdade.

Avatar
reblogged
Avatar
ahnidnam

Não é achar defeito em tudo em mim

É ser insegura de que o que sou não é o bastante

Avatar
E eu me sentia revigorado, vivo, porque, por mais que as coisas estivessem uma bagunça lá fora ,você era minha fonte de paz.

Gahbriel

Avatar
reblogged
Avatar
suplicavel
“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”

Caio Fernando Abreu.  

Source: literarios
Avatar

Vamos nos encontrar. Tomar um chá, talvez. Quero um encontro demorado. Daqueles que não temos hora pra voltar. Poder conversar de coisas banais. De peças que a vida prega e que não sabemos lidar. De coisas que não fazem sentido. E das que fazem sentido também. De você. De mim. De nós. Poder rir, chorar, sentir raiva, tristeza, ódio e até amor. Sentir tudo isso na simples ocasião de ter você comigo. Um encontro desses, demorado, que eu torço pra nunca acabar.

-Gahbriel

Avatar

Tenho aquele frio na barriga toda vez que eu te encontro. Por mais que eu tente me convencer de que está tudo bem , meu corpo insiste em reagir ao efeito da sua presença.

-Gahbriel

Avatar

Eu tenho saudade. Saudade do tempo que ficávamos na internet, horas e horas, buscando o melhor destino para as viagens que faríamos juntos. Mal sabia eu que a nossa viagem mais longa estava chegando e você nem diria adeus. Você se foi e levou consigo a bagagem mais pesada: a de um coração carregado de lembranças que construimos e que, por inocência nossa, nunca, se quer, houve um destino.

-Gahbriel

Avatar
Difícil mensurar o turbilhão de emoções que você causa em mim. Desconhecidas , até então, mas que você , de alguma forma ou força divina, me sucumbe à vivência-las. E refletir, por meio delas, a capacidade que eu tenho em sentir tudo o que eu nunca sentira antes. Tudo, que só você me causa. -Gahbriel
Avatar
reblogged
É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna.

Clarissa Corrêa. (via adverbio)

Source: animicida
Avatar
reblogged
Avatar
enflorarei
Em 1949, Edward Murphy conduziu um experimento para ver quanta pressão um ser humano poderia suportar. O experimento de Murphy falhou espetacularmente inúmeras vezes. Não é preciso dizer que ele não começou com o pé direito. Por isso é chamado de lei de Murphy. Porque se qualquer coisa tiver que dar errado, dará. Uma vez que as coisas começaram a dar errado, é difícil quebrar o ciclo. A lei de Murphy não é física. Isso é apenas uma coisa dita por um homem tentando dar sentido a um dia ruim. Não é porque as coisas estão dando errado, que significa que estão fora do controle. É nossa responsabilidade consertar. É nosso dever pegar tudo que está dando errado e fazer dar certo. Devemos tentar de qualquer forma.

Grey’s Anatomy.   (via adverbio)