The prom king and queen are, or… king and king, or I guess queen and queen. You know, it’s whatever they prefer. Your prom royalty, Alex Standall and Charlie St. George.
“Que a gente não perca a beleza daquele olhar que vem de dentro e saiba rir das falhas, das quedas e achar força e fé para se reinventar sempre. Que cultivemos o riso que liberta, o abraço que aquece e que transbordemos do afeto que transforma. Que enriqueçamos a alma com o que vem do alto e com os melhores sentimentos.”
— Nanda Marques.
se dê um tempo pra chorar, se for preciso. mas volta depois. e respira fundo. toma um banho quente. sai pra ver o sol. espia o céu. escuta suas musicas favoritas. escreve. tenha um momento íntimo com você. se conforte. e entenda que desabar às vezes faz parte do viver.
TCD
…
Ultimamente tenho pensado muito em como tem pessoas que ainda sentem medo de admitir quem realmente são, preocupados com o que os outros irão pensar. E fingir ser quem não somos é desgastante, é cansativo, dói. Tenha consciência de que todos nós temos falhas e que, sim, não vamos agradar a todos. Mas esconder quem se é, o que se sente, é de fato, uma rejeição de si. Nós temos mesmo é que aceitar nossas imperfeições e entender que é isso que nos faz ser humano. Não tenha medo de ser imperfeito. Tenha medo de não ser de verdade.
Gahbriel
“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”
— Caio Fernando Abreu.
Vamos nos encontrar. Tomar um chá, talvez. Quero um encontro demorado. Daqueles que não temos hora pra voltar. Poder conversar de coisas banais. De peças que a vida prega e que não sabemos lidar. De coisas que não fazem sentido. E das que fazem sentido também. De você. De mim. De nós. Poder rir, chorar, sentir raiva, tristeza, ódio e até amor. Sentir tudo isso na simples ocasião de ter você comigo. Um encontro desses, demorado, que eu torço pra nunca acabar.
-Gahbriel
Tenho aquele frio na barriga toda vez que eu te encontro. Por mais que eu tente me convencer de que está tudo bem , meu corpo insiste em reagir ao efeito da sua presença.
-Gahbriel
Eu tenho saudade. Saudade do tempo que ficávamos na internet, horas e horas, buscando o melhor destino para as viagens que faríamos juntos. Mal sabia eu que a nossa viagem mais longa estava chegando e você nem diria adeus. Você se foi e levou consigo a bagagem mais pesada: a de um coração carregado de lembranças que construimos e que, por inocência nossa, nunca, se quer, houve um destino.
-Gahbriel
Clarissa Corrêa. (via adverbio)
Grey’s Anatomy. (via adverbio)



